Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
felipewsg

PUA EXPERT

#897878 Mais ou menos...mais ou menos... O estilo do jogo dele é bem Mystery.
Tá um pouco ultrapassado já, mas foi legalzinha a entrevista.
Dvainis

Aprendiz

#897899 Cara , achei muito ruim !!
Parece que ele leu o livro do Mystery e saiu espalhando por ai que ele manja de sedução .

Pior ele dando exemplo pro maluco lá como deve abordar as meninas
O cara pedindo opinião feminina querendo saber onde tem uma balada legal sendo que ele já está abordando elas dentro de uma balada ... kkkk
Vergonha mesmo.
Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#897910 Muito artificial esse Daniel! Pra quem não conhece o PUA é uma luz no final do túnel...
Não qro jogar pedra no trabalho dos outros, mas as mulheres que caem nessa são as meio burrinhas chegam a "cumprimentar cartaz", de maneira que não são as que me interessam!

:lingua
Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#897936 Acompanhei a entrevista dele, achei muito ruim foi uma vergonha sinceramente .

O cara nem soube explicar o que é friendzone, sendo que também nem soube explicar corretamente quais são as fases de atração a seguir,
e o pior foi quando o cara foi explicar para o beta jogo indireto, pedido de opinião na balada com som alto, eu fiquei puto, falei pra mim mesmo "esse cara deve ser um mané que engoliu o MM" e fica espalhando por ai que é coach em sedução.

Puta que pariu...
Avatar pua
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#897948 fiquei acordado ate umas 2 da manha mais na internet e não vi mais já vi esse cara na A LIGA ensinando o Murilo couto achei ele meio com cara de otário tipo aqueles caras que acham que são fodões por saberem uma coisa a mais que outras mais na verdade são uns babacas
Avatar pua
José Limas

Aprendiz

#897956 esse cara é uma farca assim como o Eduardo Santorini. Acho q vou fazer a mesma coisa q ele faz dar curso de seducao sem ter habilidades sificientes pra seduzir uma mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk