Criador do tópico

L0B0 D4 N01TE - MEMBRO EXCLUSIVO
#647713 Sempre observei seu comportamento e ele vem aparentando ser como um e tals, a princípios ele nunca tinha ouvido falar nisso até o dia em que foi um pua no programa dele.

Assistam esse trecho do programa de ontem (completando 1 ano)



podem observar que ele é bem espontaneo falando com as garotas, ele é bem flexível com respostas que parecem estar prontas já, claro que por ele ser famoso ajuda, mas mesmo assim ele se desloca facil num assunto.



também gostaria de deixar aqui uma coisa que venho entretendo ultimamente que é o fato de existir muitos artistas, cantores, atores etc famosos que manjam no assunto de sedução, muitos mesmo não conhecendo a arte do PU, como foi pra esses caras? eles descobrem sozinhos depois de tantos erros como devem fazer? na infância ja foram influenciados pelos pais? guardam em segredos que possuem truques na manga? receberam dicas e simplesmente aplicaram rigorosamente em suas vidas? enfim.


feedem, sempre quis discutir esse assunto!
Avatar pua
GabrielGomes

Aprendiz

#648687 HAHAHAHA

Eu adoro esse cara como comediante, é uma das minhas maiores referencias na comedia nacional.

Mas cara, me escute, ele é um fracassado natual com mulheres, hahaha

Sempre foi um pega ninguem, as coisas devem estar diferentes agora por ser famoso e com grana.

Da uma pesquisada q vc vai descobrir ae ele ja comentou sobre isso, os amigos dele o zoam por ser uma merda com mulheres.

Mas e daí dane se, com a personalidade q ele tem hoje, se ele tivesse a expressado SEM MEDO no passado, o passado dele seria bem diferente mesmo sem a fama.
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#648696 Cara, a maioria de nós pensamos que esses artistas alguns são naturais e tal. Cara nada haver um cara natural é bem raro, não é facil de achar não, esse cara, ele tem essa confiança assim como alguns famosos, devido ao seu dinheiro e carreira, isso estimula sim, ao cara ter mais facilidade em conversar e tal, mas não tem nada haver isso. Você o conheçe pessoalmente e suas inseguranças? não! , e nada disso é mostrado na televisão, sua vida pessoal e etc. Para ter certeza de que ele é um natural, devemos o conhecer pessoalmente pra ver se ele é capaz, de passar em todos os testes de que um natural possa ser.


Abraços!
hahahu - MEMBRO EXCLUSIVO
#665816 cara ele é humorista, tem facilidade em fazer as pessoas rirem, esse é um grande passo na sedução, e quanto aos naturais, depende de pessoa pra pessoa, mas os que eu conheço tem convivência com garotas desde cedo, quando quero dizer cedo digo desde criança mesmo, então conversam com garotas com a mesma facilidade em conversar com seus amigos, estando relaxado etc...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#666517
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.
Avatar pua
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#666520 Bom cara, é como o pessoal já disse...

Esses caras famosos tem tanto sucesso com as mulheres por causa da confiança que eles têm. Veja, por exemplo, o Neymar (ou qualquer outro jogador de futebol, na verdade). Ele é confiante no que faz, sabe que todos estão observando e idolatrando ele. Com isso, mesmo não sabendo nada de PUA, ele tem atitude pra agir e chegar nas mulheres, pois sabem que elas vão cair na dele (e elas vão cair, por causa dessa confiança dele)

O mesmo acontece com atores, cantores, e a maiorias dos famosos por aí.
LOVEDRIVE - MEMBRO EXCLUSIVO
#666536 O Danilo é um grande comediante, mais não me parece que ele seja um natural, um exemplo disso é a mulher que ele escolheu pra trabalhar com ele no Agora É Tarde: A mulher é horrosa e ele dispensou um monte de mulher gostosa aparentemente sem nenhum motivo aparente