Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Dan_1985
#952265 - Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site)
Google, pesquisei primeiro PUA Workshop, mas depois vi que o termo correto era BootCamp :louco




- O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Vou fazer 30 anos e minha relação com as mulheres está muito aquém do que eu achei q estaria a essa altura




- Quais seus pontos fortes e fracos?
Pontos fortes: Profissionalmente bem sucedido, moro sozinho em uma grande casa, financeiramente resolvido, inteligente.
Pontos fracos: Muito tímido, anxiedade de aproximação absurdamente alta, dependo do álcool para conseguir alguma aproximação com mulheres (bem meia-bocas, diga-se de passagem), não me achar merecedor de HBs 9/10




- Quais habilidades você pretende desenvolver?
Me tornar confiante e acreditar merecer HBs 9/10, vencer a ansiedade de aproximação.




- Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Sempre fiquei muito na zona de conforto. Já saí para algumas baladas decidido a mudar e me lembro de apenas 3 vezes em que saí porra louca falando com todo mundo (bêbado, claro)




- Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Ereção. Hahaha brincadeira. Sinto um desconforto muito grande ao saber que muito provavelmente mal chegarei a conversar com ela.




Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
- Sou baixo (1,65, mas com sapato 1,70), mas não sou feio. Não passo seca por causa do Tinder, mas só fico nas HBs 6 no máximo. E na balada sou um puta dum c*zão, não chego em ninguém. Só se estiver mto bêbado, porém aí já me torno desinteressante. Não sou marombado, mas faço crossfit. Tenho um ótimo emprego e um bom salário. Mandei e-mails para o Social Arts e para o Pua Training para fazer um bootcamp, gostei muito dos relatos aqui, espero poder contar os meus em breve. Um grande abraço a todos e agradeço antecipadamente quaisquer ajudas, principalmente se tiver alguém aqui de Joinville também. :yaaah :yaaah