Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

vini1993

Aprendiz

#51516 E aew galera , este é meu primeiro post , um assunto muito serio ... a Paixonite .

( resumindo ) ...Eu conheci o PU faz 1 mês e estou muito empolgado , tudo por causa de uma paixonite .
Foi quando eu percebi que eu estava obcecado , so pensava nela , tinha uma imagem dela na qual era perfeita ... nem preciso dizer , quebrei a cara ...
Isso ocorre com muitos iniciantes a PUA, entao gostaria que os MPUAS pudessem nos ajudar .

- jamais coloque qualquer garota num pedestal ( elas são iguais a você e NUNCA superiores )
- conheça outras garotas .
- nunca , jamais perca o foco que voce tem da vida , ela nao pode ser mais importante do que isso .
- ela realmente merece o seu amor .( se sim ) mostre isso a ela .
- ela não e perfeita , ninguém é , e quem busca a perfeição é um tolo .
- "Nunca Tenha Só uma garota em mente... Sempre tenha uma "Reserva" ( Zed )
- "Se ela é especial, transe com mais 10 garotas e veja se ela continua sendo especial" ( Ollie )
conto com a ajuda de todos , vlw :yaaah
Editado pela última vez por vini1993 em 26 Jun 2010, 01:25, num total de 1 vezes
Nomix

#51520 O PUA que nunca enfrentou uma paixonite que atire a 1º mulher...
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#51545 Paixonite é tenso mesmo, ja passei por isso, e digo por um lado é bom pro outro não, o ideal, é que a Hb esteja apaixonada por vc também, e que ela esteja mais apaixonada por vc do que vc por ela, pq o menos apaixonado é mais forte na relação, por sentir menos medo de perder, ele pode dominar. :ae