Avatar pua

Criador do tópico

Doutor Slim

Veterano - nível 10

#1083621 A verdade é, minha namorada é linda, mas se veste mal, talvez por condição financeira, ou só não tem gosto pra roupas (ela não tem exemplo/modelo pra espelhar de mulher bem vestida na família). E tipo, estão chegando as festas de fim de ano, e eu quero que ela se vista bem, tanto por ela quanto por mim. Por isso quero dar uma grana pra ela comprar algo bacana, mas ela nunca aceita dinheiro meu, uma vez coloquei credito no telefone dela ela ficou chateada, outra vez disse que ia pagar a academia dela ela recusou. Sei que ela pode se sentir incomodada de ficar pegando dinheiro meu, pq são só 3 mêses de namoro. Não estou sendo um beta que paga as coisas pra conquistar mulhr, só que do meu instinto o homem provê para a mulhr, talvez seja machismo, mas...
Como faço pra ela aceitar meu dinheiro?
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1083623 Você já pensou em não dar o dinheiro, mas sim a roupa ?

eu tinha uma namorada MUITO pobre que precisava com urgência de um nootbook, eu não ofereci dinheiro para ela, pra não ofender, o que eu fiz ?

esperei a data certa coprei o nootbook e presentiei ela, simples e eficiente, o importante é que você faça isso com naturalidade, de forma que não pareça forçado.
Avatar pua
catatau

Aprendiz

#1083625 Olha isso ja foi muito debatido no fórum americano. A um concensco la por experiências comprovadas que não se deve comprar nada pra mulher, seja bebida, anel, flores ou qualquer coisa.

Isso porque tudo isso é uma forma de investimento e quanto mais investimento mais a garota perde o interesse. Tinha até na internet um vídeo do Tyler que foi apagado que fala sobre isso que eu acabei de dizer, se chamava o Poder do Investimento.

Eu não daria nada. Sem contar que se você fIzer isso, isso significa que você está seguindo a matriz e está dentro da caixa e não fora dela.
Eu também ja vi muita coisa, caras pagando pra mina fazer o cabelo e ficar bonita e ela fazia o cabelo e saia com outros caras, fora muitas outras coisas.

As vezes você ou muitos aqui acham que não tem nada haver, até por falta de experiência própria ou betismo, mas esse mundo em que vivemos é impiedoso.
AweSouMe

Aprendiz

#1083629 No meu último relacionamento eu fazia quase tudo por minha ex, sinceramente, pior coisa que eu fiz. Presentes são uma coisa mas dar dinheiro ou roupa não é necessário. Se ela quisesse, já teria comprado outras roupas.

Como disse o @catatau, o mundo é cruel.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1083633
catatau escreveu:Olha isso ja foi muito debatido no fórum americano. A um concensco la por experiências comprovadas que não se deve comprar nada pra mulher, seja bebida, anel, flores ou qualquer coisa.

Isso porque tudo isso é uma forma de investimento e quanto mais investimento mais a garota perde o interesse. Tinha até na internet um vídeo do Tyler que foi apagado que fala sobre isso que eu acabei de dizer, se chamava o Poder do Investimento.



Bem observado, a visão dela é vai para de provedor e manifestando interesse demais, logo haverá perda de interesse por parte dela.
all_star

Aprendiz

#1083688 Ha alguns anos atrás já aconteceu isso comigo, de eu dar muitos presentes, essas coisas todas e o que aconteceu... a criatura cai fora... depois aprendi como é... nesse caso exatamente, cara se ela for realmente mal de grana e se ela quiser se vestir melhor mas mesmo assim não aceitar nada seu, é um bom sinal, aí até acredito que vez e outra, tipo esse final de ano, seja legal dar algo de roupa de presente, para aproveitar contigo.

Agora isso se tornar um hábito aí é tenso. Vai um contexto todo(se ela trabalha ou não, se tu pode mesmo ajudar, planos de vida etc...)
NOMOREUSER - MEMBRO EXCLUSIVO
#1084122
catatau escreveu:Olha isso ja foi muito debatido no fórum americano. A um concensco la por experiências comprovadas que não se deve comprar nada pra mulher, seja bebida, anel, flores ou qualquer coisa.

Isso porque tudo isso é uma forma de investimento e quanto mais investimento mais a garota perde o interesse. Tinha até na internet um vídeo do Tyler que foi apagado que fala sobre isso que eu acabei de dizer, se chamava o Poder do Investimento.

Eu não daria nada. Sem contar que se você fIzer isso, isso significa que você está seguindo a matriz e está dentro da caixa e não fora dela.
Eu também ja vi muita coisa, caras pagando pra mina fazer o cabelo e ficar bonita e ela fazia o cabelo e saia com outros caras, fora muitas outras coisas.

As vezes você ou muitos aqui acham que não tem nada haver, até por falta de experiência própria ou betismo, mas esse mundo em que vivemos é impiedoso.


Investir é só na bolsa de VALORES, jamais na bolsa pra tua mina!

Não vejo nada demais em você dar umas roupas em uma data especial como natal, etc. Agora, ficar bancando mulher não vira. Proveção é característica Alfa, não beta. Os betas adquiriram ela como pilar pra conquista, aí acabou virando um paliativo; não funciona. O conjunto da obra é que te coloca como alguém de valor aos olhos dela.

Você não vai ao zero na 'escala alfa' só por dar algum presente. Mas como o camarada disse, não dá pra ficar bancando a mulher. Todos os relacionamentos bem-sucedidos que já vi, inclusive os meus, eram as mulheres que presenteavam os caras o tempo todo... e não o contrário.

Sucex