Avatar pua

Criador do tópico

Lfernandomds

Aprendiz

#1043830 Eai, Sedutores, tudo bom ?
Eu tenho uma dúvida sobre uma situação que estou vivendo em meu relacionamento e se vocês puderem me ajudar, ficarei muito agradecido.
Estou em um relacionamento de 6 meses, no início ela era extremamente apegada a mim, me elogiava todos os dias, tinha um brilho nos olhos ao me ver, msgs toda hora, bem sexual comigo, fruto de um bom jogo. Mas desde o início temos conflitos e brigas por motivos bobos, e ela se mantia forte e eu fui cedendo, sendo fraco, pedindo cada vez mais a atenção dela, hoje ela não me beija, nao demonstra nenhum desejo, me ignora as vezes por msgs, já me disse que não se sente protegida por mim, e esperava mais de mim como homem.
Tentei conversar, ela me contou alguns problemas pessoais, disse que está diferente por causa desses problemas familiares.
Agora não sei se dou um gelo, sumo por uns 2,3 dias, dou uma desculpa e volto frio também, pois nunca ficamos um dia se quer sem nos falar, ou se continuo conversando normalmente e tento me mostrar disponível para ajuda-la ?

Qual a opinião de vocês ? Agradeço desde já.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1043831 Eu passei por uma situação EXATAMENTE igual...

O que eu fiz? Eu tentei mudar várias atitudes as quais ELA solicitou...
O que aconteceu? 2 meses depois ela me chutou...
O que eu teria feito se tivesse a cabeça de hoje em dia? Mudaria as atitudes que EU achava que estava errado, e caso continuasse com esse negócio de não ter mais os brilhos nos olhos, nem vontade de beijar, etc...(sei bem como é isso, ela fez igual comigo) eu terminaria antes dela.

Faça um balanço, veja onde vc acha que está pecando...NÃO LEVE A RISCA O QUE ELA TE DIZ!!!!
Normalmente, a mulher chega no ponto de perder o interesse, a paixão e começa a dar desculpas e botar na tua cabeça pra tu se moldar as atitudes dela...e quando vc faz isso, ela termina ctg da mesma maneira...por isso te digo, analise friamente onde VOCÊ está errando...e depois analise se está disposto a mudar por ela.

Abraços!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1043832 Isso de problemas familiares é balela, desculpa pra não dar o que tu quer. Reflita e veja como você está agindo como o parça de cima disse. Eu daria um gelo nela, se preocupe mais com você que ela vai ir atrás de ti.
Avatar pua
Tonidf

Aprendiz

#1043834 vc falou que desde o inicio vcs brigam por besteira... acho que vc mostrou muito cuidado (muito medo de perca). vc deve se sentir confortavel com oque ela faça, afinal ela tem que te seduzir agora. vc é o prêmio.
vc transformou ela no premio: vc disse indiretamente "pare de fazer essas coisas vc não sabe que me faz sofrer com isso!".
TonRoots

Aprendiz

#1043837 É simples. A paixão dela era pura atração. Você jogou bem fez ela ficar interessada por você, mas agora que ela já o têm, essa fome passou e agora ela quer outras.
Dê um gelo legal, reavalie se tem pontos realmente onde você deve mudar (mas não por causa dela) e aguarde. Quando ela lhe procurar, lhe dê a melhor trepada que ela teve e terá na vida e se afaste em seguida.

Abraço!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043878 Se tu tem medo de mandar nela ou medo de perde-la tu já virou um cachorrinho, não precisa ficar tenso pois acontece, é só passar a dominar ela denovo, recomendo procurar o livro "como dominar mulhres atraentes e torna-las submissas a você" que já vai ser de boa ajuda.
Avatar pua
Devil - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043887 Não, cara. Ela pode até tá passando por problemas pessoais e familiares, mas mesmo assim o DESEJO de ficar contigo iria sobrepor isso. Sendo mais direto... Ela iria querer ficar contigo, transar, mesmo com essas coisas acontecendo, porque trata-se de um sentimento e de um instinto. Resumindo, ela não quer ser grossa contigo e/ou quer te manter por perto por validação e ego.
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043911 Meu brother, bom dia!

Eu passei por isso 1 mês atrás.. meu tempo de relacionamento é o mesmo do seu.. 6 meses.. escrevi alguns relatos aqui até meio puto e confuso com a situação mas parei pra refletir posteriormente e tudo se ajeitou! Sabe o que rolou? Eu fiquei bitolado com o game.. o PU as vezes deixa a gente meio maluco, achamos que tudo é jogo, tudo é ataque e ficamos muito na defensiva..

Resumo do que rolou..

Minha namorada é HB10, religiosa (espírita), a mais gata que trabalhava aqui na empresa que eu ralo (ela já saiu), eu como belo sedutor e gordinho safado, seduzi a garota, coisa que NENHUM cara da empresa havia feito.. daí ela se derreteu por mim, era sexo sempre! O melhor sexo do mundo, com direito a várias posições.. só que eu cometi vários erros.. as vezes ao sermos "ALFA", falhamos em alguns pontos como pensar no sentimento desses belos seres, a gente terminava tudo em sexo e mulher não quer só isso, as vezes quer uma atenção, mas somos criados pra pensar que elas tem que fazer tudo o que queremos e se fizermos algo pra elas somos "BETA". Eis que um dia nesse sexo todo a mãe dela quase pegou a gente, elas são MUITO unidas, aí ela começou negar e ficar fria, fiquei reativo, fui um babaca mesmo de tentar agradar a todo momento, vi que eu tava perdendo o game.. brigavamos sempre por coisa boba, e sabe o que rolou? Ela terminou.. eu fiquei meio chateado mas reagi bem, tratei ela super bem, conseguimos conversar e diferente de muitos aqui eu não deletei ela de tudo nem exclui, continuei tratando ela bem e da maneira que merece.. consegui ver TODOS meus erros e ela comeceu sentir minha falta.. me chamava TODOS os dias pelo o WPP, me mandava vídeos de amor, começou a ser mais doce, mais gentil, falar que sentia minha falta.. disse que queria me ver, que queria me encontrar e em NENHUM MOMENTO eu implorei ou pedi pra voltar.. deixei ela LIVRE! Ainda falei pra ela deixar o coração dela livre e não se fechar para outras pessoas e sabe que que rolou? Terminamos no dia 21/01 ela pediu pra voltar dia 25/01 disse que percebeu que realmente me ama e que nossas brigas eram por ELA pensar que erámos diferentes demais, porque ela curtia uma vida mais tranquila e eu uma vida mais "badalada" mas ela viu que eu sou diferente disso, que eu não quero "só sexo", que eu quero o bem dela mesmo longe e que ela valoriza isso.

Foi aí que eu recuperei meu game, foi aí que ela viu que eu sou um homem de alto valor. Mulheres são seres complicados, e o ponto não é você não ser carinhoso, frio, grosso, etc.. você tem que ser HOMEM.. nossa geração está falhando demais nesse ponto e eu também comecei a deslizar nessa parada..
Moral
*NÃO IMPLORE PELA ATENÇÃO DELA, é a mulher que tem que fazer isso com você, amigo! Você tem que deixar ela livre pra viver e respirar!
*DÊ VALOR AS COISAS QUE ELA FAZ E FALA DE UMA FORMA QUE NÃO DEMONSTRE CARÊNCIA, as vezes minha mina falava pra eu maneirar na bebida, nas nossas saídas, e eu não dava ouvidos, aí que eu vi que bebida faz um mal do caralho e eu gastava demais, cerca de $500 a mais da minha renda.. eu falei pra ela que eu ouvi os conselhos e diminui, cara.. ela ficou MUITO mais feliz que qualquer presente.
* APRENDA A OUVIR A SUA NAMORADA.. não é ser amigo gay, mas quando a mulher se abre pra você sobre problemas com a família, as vezes não é uma desculpa pra te afastar, é mais um teste pra ver se você não quer só comer ela (elas tem essa mania de teste várias vezes durante o relacionamento, tenhamos paciência..). Eu creio que a maioria dá desculpas sim, mas essa maioria é FICANTE, PEGUETE, essas que ficamos uma vez ou outra.. essa é sua NAMORADA, CARA!
*BUSQUE INOVAR NO SEXO. Procure satisfazer a mina também, veja as necessidades dela, peça pra ela te guiar na hora do oral ou até na dedada ou penetração, tem mulher por exemplo que tem o clitóris mais sensível que outras.. Namorei uma mina que nem encostar a lingua direito tu podia que ela já berrava de prazer e/ou sentia dor, essa atual já me fala pra ir com mais força.
* DESTRUA SEU EGO. Em algumas brigas, a melhor coisa a se fazer é contornar o conflito fazendo ela rir e você também acabar rindo no final, chumbo trocado dói e dá uma merda pra caralho.. quando ela for agressiva e falar palavras pesadas, simplesmente mostra que tem valor alto, deixa ela falar, fale firme com ela "Reflita sobre essas palavras que você está dizendo e depois vamos conversar" e corta a discussão por aí Isso dá tempo para ela refletir e você também.. que sabe você não fez uma cagada? Assumir que errou e pedir desculpas não é diminuir o valor, é mostrar que é homem e tem bolas pra assumir o erro! Elas começam a fazer o mesmo se você for firme, elas começam enxergar você como o pai delas, o cara que sempre devem respeitar! Não precisa ser reativo, precisa ser firme! Já vi muito amigo virar corno por ter ferido a mina com palavras diminuindo-as quando estão de cabeça quente, aí chega um qualquer e trata melhor e come, ou magoando as gurias e destruindo o próprio relacionamento a ponto da mulher sentir nojo deles e nunca mais querer conversar *já aconteceu comigo e minha ex, errei pra bosta*
*SEJA SINESTÉSICO E ROMÂNTICO, não compre tudo pra ela, não fique demonstrando o tempo todo que ama por palavras, demonstre isso com KINO, com toques.. abraçar, beijar, segurar firme, puxar a garota rente ao seu corpo quando aparecer uma situação de risco.. seja romântico também! Não com PALAVRAS.. esqueça as palavras.. elas não racionalizam bem.. Dê pequenas lembranças, veja um coisa que ela gosta muito, tire foto e mande no wpp do nada, depois de algumas horas ou dias sem se falarem "lembrei de você", escreva cartas de amor (QUE NÃO SEJAM MELOSAS) e entregue em locais que vão surpreende-la.. eu conheci a chefe da minha mina, entreguei uma série de 7 cartas, cada uma continha uma coisa que ela curte.. receita de bolo, foto de cachorro, meu perfume, uma música nossa, um soneto.. seja diferente! Eu nunca dei flores pra minha mina, mas já levei minutos antes da aula dela um buquê de CENOURAS.. ela achou engraçado e romântico.. sabe o que ela fez? Fez um bolo de cenouras e trouxe pra mim no meu trabalho.. COZINHEM JUNTOS! é uma boa!
*SEJA DIFERENTE, só reforçando o que eu disse acima.
*UTILIZE DO PODER DA DISTÂNCIA! Como você viu nesse mini relato, foi afastando que eu e ela percebemos que realmente somos afim um do outro, A MULHER também precisa sentir saudades, cara! Imagina se vc namorasse uma mina que fica todo dia implorando por atenção, que saco que seria, ein? Deixa ela livre, ela não vai dar pra outro se gostar de você e se fizer isso, DÊ GRAÇAS A DEUS! Pq ela não gostava de ti! Aprenda a confiar na mulher, pois a confiança alheia é baseada na própria confiança em si mesmo. Se você não confia em você, você não confia na pessoa ao seu lado, pois acha que não é capaz de conhecer alguém melhor, mas existem VÁRIAS mulheres legais e gatas pelo mundo.

E O PRINCIPAL!

* FOQUE EM VOCÊ! Faça atividades que te deixem mais atraente, estude mais, faça uma academia, faça uma arte macial (depois que comecei o boxe já perdi 9 kg e minha mina tá louca com isso), faça uma aula de dança, teatro, cursos online de informática, etc.. ESTUDE! SEJA A MELHOR VERSÃO DE SI MESMO! Elas AMAM homem que pensa no futuro, se você pensa no seu futuro e está com ela, ela já racionaliza que você pensa no futuro dos dois juntos.

Após isso tudo que fiz, meu amigo.. ela se oferece pra transar comigo, não preciso nem pedir mais, nem tocar no assunto.. ela cozinha pra mim, faz massagem, carinho, transa comigo semanalmente, me chama diariamente, dá bom dia entusiasmada, programa os finais de semana, faz economia comigo, etc..

Enfim.. um relato de um cara que deu a volta por cima sendo um pouco mais "carinhoso" e menos "frio" pois quanto mais frio eu era, ela se aproximava um pouco e depois se afastava bem mais..

Espero ter ajudado!
Avatar pua
OPastor - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043912 Eu aconselho que você seja companheiro dela, se fosse uma qualquer eu falaria pra dar o gelo mesmo, mas ela é sua namorada, ela está fazendo o teste de congruência pra ver se você realmente quer ela como companheira ou se quer só comer.

Seja companheiro, ouça tudo que ela tem pra falar SEM OPINAR (quem opina é amigo gay, deixe isso pra eles), leve-a para lugares bacanas para que refresquem a mente, e NÃO FALE sobre você, NÃO SEJA A MULHER DA RELAÇÃO! Se você se aproximar e ela for estúpida, fale FIRME para ela refletir na atitude e afaste um pouco (SEM DISCUTIR!), aí ela vai te procurar se realmente gostar de você. Mas seja paciente, mulheres são meio loucas mesmo, cara..

É nessa hora que você tem que liderar e ajudar a garota a contornar os problemas sem pedir nada em troca. Se necessário, até pare de procurar pelo sexo, que ela vai voltar louca querendo dar pra você igual ocorreu com a minha minha e eu.

É só uma fase se passar dessa, prepare-se para próxima, e outra, e outra..
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#1043930
Lfernandomds escreveu: Mas desde o início temos conflitos e brigas por motivos bobos, e ela se mantia forte e eu fui cedendo, sendo fraco, pedindo cada vez mais a atenção dela, hoje ela não me beija, nao demonstra nenhum desejo, me ignora as vezes por msgs, já me disse que não se sente protegida por mim, e esperava mais de mim como homem.


Dá apoio, seja homem, seja carinhoso, não implore por carinho, e atenção... ao invés disso dê atenção. Ao mesmo tempo ela precisa saber valorizar o tempo ao teu lado. Quando estiverem juntos, não tenha ciúmes, jamais demonstre ciúmes, faça o momento que estão juntos ser maravilhoso pra ela.

Mas deixe sempre claro, ela é tua cachorrinha... claro não vai falar isso, mas faça carinho nela... faça algumas vontades dela... porém vc deve tirar vantagem disso... entenda.. ela é tua cachorrinha e vc o dono. Seja sexual, toque nela, abrace... JAMAIS BRIGUE por ciúmes... se ela sentir ciúmes de VC ÒTIMO.... mas não discuta... desdobre... Seja como um Pai pra ela. O Dono dela... cuide dela,,, ajude ela pensar e resolver os problemas... DAR GELO qndo ela mais precisa vai fazer ela pensar que vc é um bosta. :ae