Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

hardhell

Aprendiz

#1044532 Uma hb que fica o dia todo no facebook e nao te chama
é certeza absoluta que ela nao tem nenhum interrese na minha pessoa?

mas quando chamo ela a conversa flui , responde rapido ate manda umas carinha .

ja conheci ela pessoalmente ate rolo um clima
isso que me deixa cabrero.

pq sempre eu q tenho que chamar ?
Tootz

Aprendiz

#1044533 quando a sua conversa chegar no apice, é o momento que vc tem q sair, p ela sentir falta, e tb tem a estrategia do "taava passando em tal lugar e lembrei muito de vc, dp eu te falo..." só p gera curiosidade mrm
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1044534 É regra seguida pela maioria, mas pode até vir falar com você em situação extrema. Se preocupe com o que vcs conversam e a receptividade dela, somente de gelo se a receptividade estiver ruim. Pode parecer estranho, mas só vc tomar a atitude te coloca em vantagem, pois vai atras do que quer, o que é bem diferente de ficar esperando ou sonhando que a outra pessoa tome a atitude de vir atras de você.
Avatar pua
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1044539 Cara, se quando voce chama a conversa flui, acredito que esse é um otimo indicador para voce.
Cara, mulheres geralmente nunca tomam a iniciativa, sempre esperam pelo homem.. voce pode pensar que ela não tem interesse. Mas o que ocorre de Fato é que como mulher, ela tem varios caras chamando ela de momento a momento.
e provavelmente quando voce chama, ela dá um carinho especial para voce.
dar um gelo é bom sim... mas minha sugestão é Chame logo ela pra sair, e closa ela logo, já que a conversa flui assim tão naturalmente... antes que isso vire uma Friendzone.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1044563 Acredito que a grande falha da nossa geração é dar tanta importância assim pra redes sociais, chats, etc.

Vamos levar em consideração estes 3 pontos:
1. Você nunca poderá ficar ou namorar uma gata por uma rede social (na prática);
2. Você chegará a loucura se se importar tanto com "quem chama, quem tá online, quem responde rápido";
3. Logo, o ambiente virtual é de extrema utilidade, sim! Más a partir do momento que ele passa a ser PRIORIDADE você com certeza se fuderá!


Não estou banindo o uso das redes sociais, é um recurso muito importante na arte da conquista, mas nao pode ser tratado como numero 1. Como eu disse, você nunca poderá nem se quer imaginar que as suas conquistas com belas mulheres dependerão da internet. Se você ja identificou pelo menos 3 indicadores de interesse dela que se manteram, cara, você está vacilando a ponto de abrir um tópico para entender "quem chama" ou "quem responde".
Aproveita, amigão, que hoje é sábado e entra na porra do facebook pra convida-la pra sair. Leve-a hoje mesmo para um lugar onde ela se sinta 100% confortáve e neste momento tente ao menos se lembrar das redes sociais... Garanto que nesta hora você terá a visão real da importância real que existe nas redes sociais...
Desencana logo dessa parada de que só você tem que chamar, você é o cara qie quer algo com ela, então porque ela deveria te chamar quando está online? Aproveite o termo "CHAMAR" e chame ela pra sair... Antes que chegue um outro e FAÇA o que tem que ser feito e você fique aí chorando as pitangas.

Use e abuse das redes sociais só não DEPENDA delas pra nada, muito menos pra desgastar seu cerebro maquinando o porque de você chamar! Se você ja a viu pessoalmente e houve interesse, o que falta? Ela te chamar pra sair??

Abraço
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1044567 Vc ta é perdendo tempo,pq não chama a garota logo pra sair??? Ficar de conversinha no facebook nao vai te levar a nada,e tenha certeza q além de ti ela conversa com outros...

Aproveite esses dias de calor e a chame pra tomar um sorvete,ir ver um filme de terror sei la use a sua criatividade... Só não se iluda com o medo de perder algo que vc não ganhou ainda!!!

Abraços!!!
Avatar pua
Tadashicto

Veterano - nível 9

#1044596
hardhell escreveu:sempre chamo ela pra sair ela nunca quer :/


Então vc tem que ter em mente essa frase: Só quem está disposto a perder tem o direito de ganhar!!!

Inicie uma conversa denovo com ela e no ápice dessa conversa a convide pra sair (o local vc escolhe,use sua criatividade) se ela aceitar o resto vc sabe o que fazer,se não aceitar vá atras de outras e esqueça ela...

Vai fica quebrando a cabeça com uma garota que não ta afim??? Lembre-se que no mundo a algo em torno de 7 bilhões de habitantes,3,5 bilhões são mulheres... Opção é o que não falta!!!

Sucesso!!! Abraços...
Avatar pua
anpax

Aprendiz

#1044634 Fala, cara!

É difícil ter certeza...

O que te daria de sugestão é pensar no seu objetivo com essas conversas, porque tudo o que fazemos deve ter um objetivo claro. Qual o objetivo das suas conversas com ela? Onde você quer chegar afinal? Quer só ficar trocando uma ideia a toa ou quer mesmo ter essa hb na sua vida efetivamente, como sua amante?

Não é uma obrigação do homem chamar, mas pense como as flores e as abelhas. Os homens são as abelhas, sempre voando por aí e espalhando seu pólem, enquanto as mulheres são as flores, que estão sempre bonitas e à espera de uma abelha com atitude.

:D
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1044641
mrslake escreveu:Acredito que a grande falha da nossa geração é dar tanta importância assim pra redes sociais, chats, etc.

Vamos levar em consideração estes 3 pontos:
1. Você nunca poderá ficar ou namorar uma gata por uma rede social (na prática);
2. Você chegará a loucura se se importar tanto com "quem chama, quem tá online, quem responde rápido";
3. Logo, o ambiente virtual é de extrema utilidade, sim! Más a partir do momento que ele passa a ser PRIORIDADE você com certeza se fuderá!


Não estou banindo o uso das redes sociais, é um recurso muito importante na arte da conquista, mas nao pode ser tratado como numero 1. Como eu disse, você nunca poderá nem se quer imaginar que as suas conquistas com belas mulheres dependerão da internet. Se você ja identificou pelo menos 3 indicadores de interesse dela que se manteram, cara, você está vacilando a ponto de abrir um tópico para entender "quem chama" ou "quem responde".
Aproveita, amigão, que hoje é sábado e entra na porra do facebook pra convida-la pra sair. Leve-a hoje mesmo para um lugar onde ela se sinta 100% confortáve e neste momento tente ao menos se lembrar das redes sociais... Garanto que nesta hora você terá a visão real da importância real que existe nas redes sociais...
Desencana logo dessa parada de que só você tem que chamar, você é o cara qie quer algo com ela, então porque ela deveria te chamar quando está online? Aproveite o termo "CHAMAR" e chame ela pra sair... Antes que chegue um outro e FAÇA o que tem que ser feito e você fique aí chorando as pitangas.

Use e abuse das redes sociais só não DEPENDA delas pra nada, muito menos pra desgastar seu cerebro maquinando o porque de você chamar! Se você ja a viu pessoalmente e houve interesse, o que falta? Ela te chamar pra sair??

Abraço


Excelente! Não tenho nada a acrescentar. Apenas um feed positivo pro mrslake que mandou muito bem!