Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Miguel Ângelo

Aprendiz

#1051841 My friends tudo OK?
Elas sim vamos relatar o pesadelo pois ontem assisti o filme e era de terror aushaushaushaus
Tipo tudo começou com ir ao cinema pois comecei a chorar pois tal fulano sobreviveu e quis muito dar beijo na cara pois minha amiga não queria ir embora porque estava tao ligada quem nem resistiu vamos comecar .
Noite de sexta para sábado tem como tendência a chegar mais tarde pois no dia a seguir em cama mas não podia esquecer convidar amiga para cinema então combinei na aula para combinar no fim de semana ir ao salão do filmes então ela me perguntou qual filme íamos ver e eu respondi vamos ver um de caça de terror e caçamos cá um susto pois queria ver se ela gostava de mim então é o seguinte passamos po relato:
Eu não queria estar na situação dele pois ele salva se ou morre aauhsauhsauhs fim
Eu qual Querias que estivesse ali eu ou ele
HB ela n tem de que Ele salva se
Eu ajudo te tapa na cara pois ele vai sair do filme para te conhecer
Eu olha ele ali é só nos filmes que isso acontece pois eu estou aquine quero dar um beijo das ou vais me deixar morrer?
Ela espera esta acabar o fim
Eu.OK passei horas a ver pois ela agarrou.me e nao me queria fazer mal pois ela dormiu a minha beira e acordou só filme e quis mesmo me conhecer levai a ate casa dela de carro e ao sair.joguei.com ela ele me deu um numero e um encontro foi no carro r segurei a mao no ouvido e toquei lhe no ouvido e uma mordaça assim de lado by Miguel Ângelo :legal
Avatar pua
Icaros..

PUA Avançado

#1055077 Fala ai. Eu venho tempo observando seus relatórios e você sempre zuou. Com a cara da galera escrevendo relatos que não da pra entender. Voce deve parar com isso cara.
25ruca

Veterano - nível 10

#1058409 '' e caçamos cá um susto pois queria ver se ela gostava de mim''
Caralho mas que porra é que isso significa?

PORTUGUÊS MEU FILHO, VOCÊ O FALA!!?

25ruca