Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
LIKKE

Veterano - nível 1

#732401 strobbos

Eu terminei um relacionamento de 1ano e meio , e mais tarde uns 8 ou 7 meses depois eu senti uma vontade enorme de pega-la de novo ou até em tentar dar certo de novo ( claro pensamento imbecil )

Começamos a conversar e demonstrei pra ela que eu era o cara mais engraçado que ela ja conheceu , e dei muitos neg's sim nela principalmente demonstrando que eu tinha terminado por causa daquele ''defeito'' ou algo que aconteceu mais sempre C&f . Bom umas 3 semanas depois me encontrava na cama dela ela fazendo um boquete pra mim e falando....... Viu ?? eu sei fazer direito sim!!!!!

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#736758 Obrigado pelos Feeds, percebo que isso funciona em qualquer situação em que a pessoa se considera acima de vc, e percebi tbm se vc abaixa a cabeça, pisam em vc. A melhor maneira é vc demonstrar que é superior, não necessariamente dando negs verbais, pode ser corporal ou até mesmo ignorando-a. Partir para uma cv tendo em mente dar negs logo de cara é #FAIL, o importante é vc não fazer isso na esperança de ter algum sucesso.

Obrigado pelos feeds mais uma vez, me fez entender qual é a verdadeira intenção por trás disso ;)