Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#678142 e ae galera, tranquilo?

o que ta pegando é o seguinte: li um artigo aqui do BoyOfLaw sobre uns negs naturais, e fiquei pensando se eles funcionariam para mandar para uma ex-namorada que ainda gosta de vc. O efeito deles seria o mesmo ou o tiro sairia pela culatra e não traria nenhum benefício?

Sei que alguns aqui vão falar que nao vale a pena insistir em ex pq tem muitas mulheres por ai, mas esse nao seria o objetivo deste tópico.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#678194 rsrs, se alguem tiver uma experiencia pratica é que seria bom! kkkkk
eu estou pensando em fazer isso, mas queria um feedback da galera por aki

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#678220 bem, como a maioria sabe quando termina um relacionamento a mulher sempre tenta sair por cima, ficar em cima do pedestal e fazer jogo duro para uma possivel reconciliação. Entao, lendo esse post a-tao-esperada-lista-dos-neg-s-dados-pelo-meu-mestre-natural-t57473.html eu pensei em aplicar o neg que diz que o cara nao eh o ideal para a hb, logico que em um contexto existente entre os ex-namorados. Acredita que resultados pode-se obter?
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#678226 Neg serve pra tirar uma HB que se acha muito do pedestal, Ai voce manda um neg dai ela fica "no mesmo nivel" que voce digamos.

Em outras palavras o neg serve quando a HB esta se achando a ultima bolacha do pacote, ai voce manda um neg pra demonstrar que ela é um ser humano qualquer.

Ai dali pra frente voces podem ter uma conversa legal.

Dito isso nao sei porque nao deveria funcionar com a tua ex, funciona com todo mundo!
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678243 Cara na minha opinião os negs do amigo do cara, são bem foda, e bem efetivos, porém tem que saber conduzir e ter uma certa flexibilidade... como você falou que ir atrás de outras não é o objetivo do tópico... então você quem sabe.

Criador do tópico

strobbos

Veterano - nível 5

#678246 Queria saber quais são os possíveis resultados de usar os negs na ex namorada, se eles poderiam fazer ela voltar (ou ter algum outro beneficio) ou ficar com ódio mortal do caboclo! kkkk
GustavoAbronkkA - MEMBRO EXCLUSIVO
#678261
strobbos escreveu:Queria saber quais são os possíveis resultados de usar os negs na ex namorada, se eles poderiam fazer ela voltar (ou ter algum outro beneficio) ou ficar com ódio mortal do caboclo! kkkk



Foi como eu disse, existe uma certa flexibilidade em saber lhe dar esse tipo de neg. são vários fatores... mas a prática leva a perfeição, então não adianta nós falarmos pra você fazer sempre o certo, pois você um dia se errar e quebrar a cara, vai ficar deprimido, por nunca ter errado, recomendo começar a errar e testar o que você acha que serve ou não serve para tal situação... sem mais, abraços.
Avatar pua
Mlove

Aprendiz

#707624 sinceramente, o neg é para todas as mulheres, o principio básico do neg é tirar a garota do pedestal, porque não funcionaria com ela? hehe