Avatar pua

Criador do tópico

gijoe

Veterano - nível 2

#889245 VIDEO | PUA | BASE

Quando um homem se vê diante de uma mulher que faça parte desse digamos 1% de mulheres aparentemente mais bonitas, eles não se comportam de maneira “normal”. Os homens de um modo geral tendem a tratar essas mulheres de forma diferente, com privilégios e outros benefícios. E não faz o menor sentido tratar uma mulher com mimos sem ao menos conhecê-la, simplesmente porque ela carrega certos traços genéticos que a sociedade diz ser o ideal.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#889541 gijoe.

Certíssimo. Se eu não me engano o alemeirelles já havia postado algo bem útil a respeito. O melhor seria simplesmente dividir as mulheres entre "pegáveis" e "não pegáveis", ou 8 ou 80.
Avatar pua
LyppehNeiva

Aprendiz

#890530 concordo plenamente ..
isso de dar notas so te leva a kerer hbs pelas suas notas e assim buscando ser foda para os outros n para si msm.. e ai q muita gente erra
.. acaba achando a mulher da vida mais dx passar pq e hb5 ¬¬'
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890535 "Nem tudo que é belo é bom, embora tudo que seja bom, torne-se belo!". Os homens em geral tão valorizando muita a aparência, a embalagem, esquecendo o conteúdo, que é o que realmente importa.
Avatar pua
Higher!!

PUA Avançado

#890686
A escala de classificações é tóxica, de muitas formas, a pior delas é que ela sutilmente induz estereótipos de comportamento baseados na aparência. Assim, o fato de você reconhecer em sua mente que se aproxima de uma "10" e ela ser diferente de uma "7" imediatamente vai afetar o seu comportamento em relação a ela.


É por isso que esses caras da Social Arts são fodas.
Finalmente voltaram com os vídeos...
Vídeos com excelentes conteúdos, assuntos bem argumentados e de forma objetiva.

Abraços.
Avatar pua
Chãoman - MEMBRO EXCLUSIVO
#890690 Boa Gijoe.

Levantou em cinco minutos aspectos fundamentais do Pick UP.

- Tipo de garota que queremos

- Não coloca-la no pedestal

- Amor próprio.


Valeu!!
thallesrodrigues - MEMBRO EXCLUSIVO
#890701 Fala Gijoe beleza? Muito bacana esse vídeo. A grande sacada realmente é tratar todas as mulheres da mesma forma independente de raça, idade, cor, religião. Acredito ser essa a grande mudança e subida no jogo. Obrigado e forte abraço
mr77

Aprendiz

#893347 Cara, totalmente certo!

Às vezes a mina é mto chata, mas mesmo assim tento outros encontros pq ela é gata.
Isso acontece não só c/ encontros, no trabalho vejo isso direto.

Abs!