Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

andrew AS - MEMBRO EXCLUSIVO
#458862 Salve puas,,passei por um momento ruim em minha vida,onde até corri o risco de morrer..Mas estou aqui VIVO,e vou compartilhar com vocês algo de bom que pude vivenciar,e vencer!!!
A uns 6 meses atras,sofri um acidente de moto,e tive que operar meu joelho e a cabeça do fêmo.Sempre estive conciente,desde o acidente até a cirurgia,fiquei 7 dias no hospital,desde o acidente até a cirurgia,e mais 3 de observação no hospital,o que foram 10 dias em campo hospitalar.Foi algo inesperado porque quando se compra uma moto,a ultima coisa que você pensa é em cair,se acidentar.Mas o que eu fiz,foi tentar tirar algo bom de tudo isso,já que não podia reverter essa situação,queria torna-la menos sofrivel,e foram até dias legais,onde brinquei muito com as enfermeiras,e etc.
Depois de quase um mes de cama,andando de muleta e limitado as interações humanas,eis que chega o tão esperado dia,de começar a fisioterapia.

Bom,me lembro bem o dia em que cheguei lá e fui atendido,por uma fisioterapeuta com dentes de coelho,morena de cabelos lisos,uma nota 7,5..ri bastante com ela naquele dia,então comecei minha jornada de,dia apos dia,com a ajuda de meu pai,indo até o local de fisioterapia,conheci varias pessoas lá,uma hb teen,que imaginava que tivesse pelo menos 17 anos,mas tinha apenas 14,uma nota 8 baixinha seios grandes,jogadora de handebol,tive idis de uma fisioterapeuta,mas não consigo sargear em ambientes profissionais ainda,enfim tive bons momentos,tive até a chance de conhecer uma hb que eu acredito deve ser bem especial...e foi essa aqui http://www.puabase.com/forum/as-nao-sou-gay-nao-t36192.html queria muito ter conhecido ela....
Mas enfim,passado tudo isso,chega meu ultimo dia de fisioterapia dia 25/11/2011...Depois de evoluir dia apos dia,semana apos semana,mes apos mes,estava lá,eu saindo pela porta da frente totalmente reculperado,e feliz da vida!!Depois de agradecer e abraçar cada fisioterapeuta,fui a mesma sala por onde passei quando cheguei,e lá estava a mesma fisioterapeuta,e novamente rimos juntos,agora muito mais feliz ainda!!!Ah como é bom abraçar as pessoas,é como disse o Style no 1º set que ele abordou,uma hb.

Mas meus amigos,a grande lição que eu tirei disso tudo não fica só por ai...Eu pude tirar uma lição pro PU também..(jogo indireto).Veja..;Começar no mundo PUA é como quando você se acidenta e começa a andar de muletas..Você precisa de uma ajuda pra começar a andar sozinho denovo...Então você começa a usar enlatados..erra,esquece o que deve fazer,não alcança o objetivo esperado,etc...Mas continua,vai andando dia apos dia,e começa e melhorar,você começa a ter uma evolução....Já está indo bem,está abordando bem..Cria atração,e se perde no conforto....Então se esforça mais um pouco e começa a ter,atração,conforto,mas ainda peca em fechar..Aí você se dedica mais um pouco e começa a closar as hbs..e começa a criar circulos de amizade...Assim tambem acontece quando estamos de muleta...Começamos usando 2,depois deixamos uma de lado,algum tempo depois,a outra também fica pra tras,começamos a andar meio que mancando,nos esforçamos na fisioterapia,e ganhamos mais confiança,já começa a andar sem mancar,,e enfim daqui a pouco você está correndo!!!
A grande jogada é PERSISTIR até EVOLUIR..Mesmo que você esteja andando de muletas ainda,continue,porque em breve tu estaras CORRENDO!!!
Sucesso a todos!!!!