Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
loboᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ
#999409 Sim, isso é verdade!
Mas mesmo que não tivessem ainda sim não seriamos os únicos homens na vida delas, muitos dos problemas de ciúme e posse de alguns irmãos é por falta dessa compreensão de que a mulher é livre, mesmo que tentem colocar amarras mais ainda que elas querem voar por aí.

Não se enganem, a mulher nasceu para ser degustada e não consumida por inteira.
Abraz
Lobo
Avatar pua
Lorenzo F. B.
#999430 Nessa pesquisa deu 50% por baixo né, porque se fossemos levar em conta que com certeza muitas delas mentiram com receio de o namorado/marido saber, só todas falassem a verdade, podiam jogar uns 80% ai kkk
Avatar pua
Dr. Cafajeste
#999464 É meus amigos

Acredito que esse percentual aí deve ser maior ou que inclusive elas tenham plano B e C também.

Principalmente pela facilidade da interação do aplicativos de interação pela internet e smartphones que aproxima muito as pessoas.

Lembro de uma amiga HB 9,5 friendzone com tensão sexual (eu tinha compromisso e ela namorava) e em uma bela tarde ela por volta das 13:00hs ela manda sms que queria conversar tava triste pq o namorado tinha terminado com ela e eu tbm tinha terminado meu relacionamento. 14:00hs Peguei ela e uma garrafa de vinho e levei para um lugar mais reservado "motel" e foi o FC inesperado e mais sensacional de uma tarde

Depois disso fiquei com ela mais 3 vezes (FC's) apenas como amigos hehe e depois ela mudou de cidade.

Jamais seja o plano B de alguém..vai na boa curtindo sua vida e se surgir oportunidade faça valer a pena ser o "plano b"

Abraços,

Dr. Cafa
Ly-Jhony
#999467 Ai quando o plano B não da certo elas voltam todas melosas querendo de volta kkkk
gabriel3444254
#999512 caramba lendo isso tenho quase certeza que sou usado como plano b
Avatar pua
Oda2014
#999840 é por isso que é de extrema importancia não se apegar(a morte do ego),eu pelo menos penso assim,sei que é dificil,mas isso ajuda a se livrar de traumas futuros.
Avatar pua
antonio_258
#1000008 cara eu ja havia reperada isso nas mulheres, e mesmo assim as gurais querem que nos apenas tenhamos ela com plano sem essa historia de plano A ou B... :bravo
kjay
#1001131 Eu penso que elas terem mais no casamento é porque eles vêem que já está tudo indo de mal a pior no namoro a mesma coisa no começo é uma coisa depois vai esfriando e elas perdem o interesse, mais muito safadinha fazerem isso nós homens dificilmente fazemos isso no meio de um relacionamento.
Avatar pua
On the Night
#1001148 Po kkkk a mais pura vdd, mulher é um ser foda, soh sansao sabe como sofreu na mao de dalila
Avatar pua
jankovski
#1001516 Faz muito sentido sim, quem nunca namorou e viu a namorada falando com o amiguinho ahahahaaha pior de tudo é que elas são ligeiras no quesito enganar, valeu por compartilhar