Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#999324 E aí galera, tudo tranquilo?

Este é um artigo muito interessante baseado em pesquisas feitas no Reino Unido, retirei do site do Extra que é da Globo. Por ele podemos perceber que pelo menos metade das mulheres tem um homem na reserva caso a realação atual acabe então pra quem namora ou pensa em namorar fica aí a informação, nunca pensem que uma mulher é 100% sua! Boa leitura.


METADE DAS MULHERES MANTÉM UM HOMEM NA RESERVA CASO A RELAÇÃO ATUAL ACABE




Metade das mulheres mantém um pretendente amoroso de plantão na reserva caso a relação atual acabe e elas fiquem solteiras, concluiu uma nova pesquisa realizada no Reino Unido. As casadas são mais propensas a ter um plano B no amor do que aquelas que só namoram.

O estudo revelou ainda que, na maioria dos casos, o “reserva” é um velho amigo que sempre sentiu algo a mais pela mulher em questão. Outros candidatos são um ex-namorado ou ex-marido, um colega de trabalho ou um conhecido da academia.

Mil mulheres foram entrevistadas durante o levantamento. Constatou-se que o mais provável é que o plano B seja um homem que ela conhece há cerca de sete anos, que estará “pronto e esperando” por causa de “negócios inacabados”.
Uma em cada dez participantes disse que seu pretendente já havia confessado amor eterno, enquanto uma em cada cinco afirmou ter confiança de que ele “largaria tudo” por ela, se ela lhe pedisse.

Pouco mais de 40% das mulheres disseram que conheceram o “reserva” durante o relacionamento atual, enquanto uma porcentagem similar contou que esse segundo homem já estava em cena muito antes.

Um porta-voz da empresa OnePoll.com, responsável pela pesquisa, acredita que o fato de 50% das mulheres envolvidas em relacionamentos admitirem que têm um plano B é preocupante, sobretudo em tempos de Facebook e Twitter, que facilitam o contato com antigas paixões. As informações são do jornal britânico Daily Mail.


Fonte: blog Extra da Globo.



Espero que tenha sido útil e fica aí pra vocês refletirem, uma mulher jamais será 100% sua e se você pensa assim espero que esta reportagem tenha conseguido abrir seus olhos.

Abraços.
LCAC

Aprendiz

#999332 E eu tenho a ligeira impressão de que estou sendo estudado como palno B kkkkk
brunocahh

Aprendiz

#999360 Bom ficar ligado mesmo nas jaguarinhas.
Alem de outro estudo ja comprovado que a mulher consegue ter mais resiliencia após um termino de relacionamento.
Serve esses estudos comprovados para que o homem perca aquela ideia de pertencimento a ele como voce mencionou, no decorrer do desenvolvimento adotando principios e sendo fiel a eles e principalmente reconhecendo o seu valor proprio. Pode ter certeza meus amigos ela poderá ter até planos C e D, porem o que ela luta é para permancer com o A.
E voce sabendo disso? Se importará logicamente, se está em um relacionamento é por que gosta, no entanto sendo você um homem de valor que valoriza outros aspectos da sua vida, sabe que o mundo a fora do seu relacionamento estará uma lista de A-Z. hahahaha

Abraços! Sucesso
Barbozza

Aprendiz

#999367
LCAC escreveu:E eu tenho a ligeira impressão de que estou sendo estudado como palno B kkkkk

Somos dois entao meu velho kkkkk :) :) :) :)
AlamonB

Veterano - nível 9

#999373 Faz muito sentido. Comigo aconteceu nas duas direções.
Uma ex me conheceu e nutria muita admiração por mim, mas logo em seguida ela começou a namorar um maluco, chegaram até a casar. Dois meses depois do término ela veio me procurar e tivemos um relacionamento rápido.
Por outro lado, minha ex, começou a namorar um cara dois meses depois que terminamos. Cara que trabalhou com ela e ela conheceu antes de mim.


Só que se 50% das mulheres tem um plano B, no caso dos homens sobe para 90% ou mais. No primeiro caso, eu tinha acabado de sair de outro relacionamento e já a conhecia também. Tive outros relacionamentos onde aconteceu isso.

Ao meu ver, isso acontece como um mecanismo de auto defesa quando a pessoa termina gostando. Resumindo, a carência afetiva acaba jogando a pessoa em outra relação tão rapidamente.


E pelo menos um dos motivos de eu estou aqui é pra me livrar desse ciclo. Como diria Nietzsche: "A vontade de superar um afeto não é, em última análise, senão vontade de um outro ou de vários afetos."
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#999389 Eu acredito que isso acontece com 90% ou mais, praticamente todas fazem isso, sabe o "amiguinho" que sua namorada diz que é só amizade e nunca vai sentir nada por ele? que ela mantem sempre na friendzone, então ele é um plano B dela kkkkkkkkkkkk
Avatar pua
Don Caballero

Aprendiz

#999403 Hehehe. Se eu fosse contar quantas vezes fui escolhido como plano B... :lingua
O Negócio é que elas é que escolhem você como Plano B, se você vai aceitar ser o reserva é outra história. :legal