Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Elder Junior
#1001532 Quase todas são assim mesmo.Já fui até o plano C de algumas kkk.Mas cabe a você decidir aceitar ou não.Geralmente aquele amiguinho mesmo da sua namorada na maioria das vezes é sim o reserva.Elas adoram fazer isso.
Ou seja,elas estão sempre preparadas pra o pior.
Avatar pua
KimXD
#1001539 É bem simples resolver isso, é só fazer o mesmo, até pq quando estamos namorando nosso "valor de mercado" é muito mais alto e ficamos muito mais "atraentes" para as mulheres ao redor, é só manter alguma ou algumas na geladeira, da umas brincadas, da umas indiretas, demonstra interesse, da algumas esperança mas não finaliza, tentar manter sempre uma amizade meio intima, deixar ela no gatilho para quando terminar não fazer muito esforço para ficar com ela, é exatamente isso que elas fazem com os caras que elas colocam na friendzone, o problema é que a maioria dos homens quando entram em um namoro "saem do mercado" já as mulheres não, continuam tentando manter alguns homens como opção, é só fazer o mesmo que não tem problema.
Avatar pua
fender
#1001545 CARA, essa porra de assunto é algo que eu parecia saber, só que inconscientemente. Teu tópico abriu a porra da minha mente. Velho, sempre percebia que enquanto os brothers e até eu terminávamos uma relação e ficávamos um certo tempo a mais pra se recuperar, elas não demoravam tanto... Mas o foco não é aí, o foco é que muitas vezes elas começavam uma relação logo após o término... Muitas das minha ex meio que casaram muito pouco tempo depois de terminar comigo. Kkkk
Smart.Blue
#1001549 isso é extremamente comum, até nos homens fazemos isso, ou vai negare dizer que não tem 1 ou mais mulheres na sua geladeira, eu acho que é normal do ser humano manter um "back-up" pra caso de necessidade :mau :confuso
Avatar pua
extremofilo
#1001571 Perfeitamente normal, eu mesmo era o " plano" A, e terminamos e ela partiu para o B.
Mas so acho que a porcentagem deve ser um pouco maior do que a que foi proposta kkk.
KnightBlazer
#1001587 Resumindo : Toda mulher tem um Masterchef na reserva. Enquanto o outro come, o Jacquin fica lá cozinhando e se não der certo, o chef pode dar uma provadinha de leve pra saber se tá no ponto até outro chega lá e passar a comer enquanto o chef volta pra cozinha :D

Vlw pelo relato :ae
Avatar pua
Freud F.
#1001628 Com certeza a maioria se identificou com o artigo hahaha, A mais pura realidade, como os amigos falaram,
a mulher nunca para de jogar enquanto a maioria de nós se coloca 100% ali a disposição e ai vcs já sabem o resto da história...
Por isso sempre fico com um pé atrás com as mulheres.
Avatar pua
FMacedo
#1003124 Com certeza a mais pura verdade o estudo, valeu por compartilhar é bom termos embassados nossos conceitos, no entanto acredito que seja uma porcentagem maior.
Resta pra gente se ligar mais diante algumas atitudes que elas demonstram ao longo da relação e perceber que quando é ela quem termina e toma iniciativa de botar esse plano B em ação, é pra sairmos fora de vez e não nos darmos como opção a ela. Isso aconteceu comigo, fui o plano A, menos de 1 mês separados descobri que ela tinha um plano B (um ex-marido, mas que não funcionou, nem começaram nada, como um tiro no escuro), e recentemente soube que era um plano B dela, pois quase um ano depois de separados ela começou outro relacionamento recente (a distância, mas na cidade natal dela, inclusive a minha), e com todas as palavras disse que se não desse certo e eu ainda a quissesse daria mais uma chance pra gente. Obs.: Não pedi para voltar, entrei em contato por conta de um irmão dela desaparecido, e ao longo da conversa me contou do relacionamento e chegamos a perola dita acima. Resultado: Sei do meu valor e apesar de ainda gostar dela e pensava até em reconcicliar (é uma longa história, ela morando em outra cidade, mas retornará a nossa cidade natal), desejei o melhor para ela e cai fora, isolando de uma vez da minha vida. Fica a dica ai.
busso
#1003137 No minimo 80%, que sao compostos dos namoros step, e das minas insatifeitas por caras que deixaram de dominar o namoro
Avatar pua
Tribaldog
#1014047 Hardcore isso ! :bravo

Mas sei lá, acredito que nós não devemos nos apegar a isso no relacionamento, você de fato não pode controlar os contatos de sua mulher. A questão é você ser sempre aquele cara preza, aquele cara tipo A e pode ter certeza que ela sequer vai pensar no carinha tipo B.

Abraços ! :yaaah