Avatar pua
CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#709380
_Dastan_ escreveu:Fala puazada, tudo bom ?, resolvi fazer um vídeo com dicas para alguns erros que os novatos cometem no inicio do estudo da sedução,
e também debatermos sobre determinados assuntos, achei bacana fazer um vídeo porque é mais prático do que escrever, críticas são
bem vindas, perdoem alguns erros de português, de verdade eu não me preocupei com isso por ser um bate papo informal, espero que
agregue algo para quem está começando no mundo da sedução, espero que gostem, Abraço. :ae



Muita coisa do que você falou vai além de dicas para iniciantes,por serem a base de qualquer sedutor de verdade.

Muito bom :ae
MatheusPassos

Aprendiz

#710231 Muito massa dastan, parabéns mesmo, obrigado pelo vídeo, algumas das coisas eu já sabia outras tu me fez abrir os olhos, fico muito agradecido.
Aaah, espero outros vídeos viu.
Avatar pua
Kallel

Veterano - nível 3

#714444 Meus parabéns pelo seu primeiro video Dastan, muito bom adorei mesmo, vendo o seu relato, pensei da seguinte maneira " eu quero ser um sedutor" desta forma me motivou muito pois nesses dias eu estava muito ocioso e me fez trazer aquele fogo de volta aquela energia que tinha sumido, adorei também perto do final vc falando sobre ser um sedutor, a alegria de admirar os traços de uma HB em detalhe, o sorriso muitas vezes contido pela insegurança, isso é um sedutor VER ALÉM QUE OS NOSSOS OLHOS NOS MOSTRAM NO DIA-DIA!!!

Muito obrigado mesmo e até o Segundo video e também até a proxima CONQUISTA!!!

ABRAÇOS
Avatar pua
Lockande

Aprendiz

#715940 Po cara, muito massa sua visão com um ano de PU, é uma grande ajuda a nortear o pessoal que iniciou agora. Vlw pelo vídeo!
Avatar pua
robsonferreira

PUA EXPERT

#715977 porra peaa
sem mais meooo
curti pra kct esse video....e essa sua iniciativa de ajudar os iniciantes....
parabens pea...

unica critica q eu vi ...foi a chave da porta q tava meio torta HAHAHAHAHAH
zuera ....

tu tem boa dicçao...e da pra entender tudo q tu quis passar...
sem mais

abraç parceiro
robs =D