Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#708869 Fala puazada, tudo bom ?, resolvi fazer um vídeo com dicas para alguns erros que os novatos cometem no inicio do estudo da sedução,
e também debatermos sobre determinados assuntos, achei bacana fazer um vídeo porque é mais prático do que escrever, críticas são
bem vindas, perdoem alguns erros de português, de verdade eu não me preocupei com isso por ser um bate papo informal, espero que
agregue algo para quem está começando no mundo da sedução, espero que gostem, Abraço. :ae

Avatar pua
João Oliveira

Aprendiz

#708919 Gostei bastante....na espectativa do video 2.
Os pontos altos, são quando você fala o que você passou...sendo mal tratado por algumas mulheres....é sempre bom ouvir historia de grandes puas.

Abraço!
Avatar pua
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#708927 Muito bom o video, mostrou que tem bastante conhecimento e que pode trazer grandes ensinamentos.
Realmente a caminhada não é fácil, mais agente não pode desistir.
Temos que vencer os obstaculos e alcançar nossas metas.

Valeu :ae
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#708935 e ae Dastan!!!!
Ficou mto bom o video cara, e suas dicas sao realemnte mto pertinentes.....
Sabe, fico honrado em saber que te ajudei no inicio!!

Se o primeiro video foi assim, e a tendencia natural é sempre melhorar, estou ansioso para ver os proximos!
Sabe q pode contar comigo, se precisar de alguma ajuda e alguma coisa...

E se algum dia eu tiver pela Bahia, ja sei pra quem ligar...kkkk

Abraço e Sucesso!!!
Avatar pua
JotaPUA

Aprendiz

#708977 É legal ver pessoas que já trilharam o caminho, ou parte dele, ajudar quem tá começando.
Bela atitude a sua, no aguardo do segundo vídeo!
Avatar pua
peter.bc

PUA Avançado

#709054 Achei interessante. Você levantou tópicos pouco comentados, e foi super sensato.
Só achei desnecessário você de óculos escuros, dentro de casa :louco
Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#709359
Rept escreveu:e ae Dastan!!!!
Ficou mto bom o video cara, e suas dicas sao realemnte mto pertinentes.....
Sabe, fico honrado em saber que te ajudei no inicio!!

Se o primeiro video foi assim, e a tendencia natural é sempre melhorar, estou ansioso para ver os proximos!
Sabe q pode contar comigo, se precisar de alguma ajuda e alguma coisa...

E se algum dia eu tiver pela Bahia, ja sei pra quem ligar...kkkk

Abraço e Sucesso!!!


A honra é toda minha Rept, é prazer imenso poder passar para frente tudo oque eu aprendi,
você fez parte dessa história, só tenho a agradecer cara, vlw mesmo, Abração e sucesso pra
você também