chucks

Veterano - nível 9

#716009 fenomenal vei!!! este topico vai me ajudar muito,deu para ver aonde estou errando,eu estou lendo tudo do forum e não estou colocando nada em pratica,ai eu acabo meio que me perdendo no jogo ,o caminho e esse ai não tem outro so vou evolui se eu for pra "guerra".
continue assim a ajudando muitos novato daqui do forum.
vlw cara e abraços.
Avatar pua
Vini_17

Veterano - nível 4

#736056 Vlw pelo video ficou bom mesmo. Eu acho que vc conseguiu passar sim um pouco daquilo que passa na mente de quem tá iniciando (inclusive eu). Acredito que vai ser de grande ajuda. Contar um pouco do que vc vivenciou foi tbm um ponto mt importante e legal.
Espero por mais videos.
Abração
Avatar pua
mau321 - MEMBRO EXCLUSIVO
#776866 tópicos interessantes para mim
Se preocupar com os outros pensam . Ok
ficar com raiva das mulheres . OK

show de bola mano !!!!!
abraço !!
Kharloz - MEMBRO EXCLUSIVO
#776899 muito bom,são cisas que a maioria dos novatos esquece,de não se levar a sério,a sedução é algo suave,uma diversão,feita para dar prazer a mulher,não uma obrigação,de closar,dar kc,etc,claro que isso é muito bom,mas se o cara ficar com isso o tempo todo na cabeça acaba travando o própio jogo.Parabéns,espero que continue com seus vídeos,principalmente,os das sarges,coisa rara de se ver aqui na comunidade.
Eduardo Nolasco

#776913 Dae Velho, Sou novo aki no Pua, Cara Achei o Maximo seu Vídeo, confesso que na parte do "open" e outros mais boiei pois ainda não tive tempo para ler a bíblia, mais falou tudo o que os novatos pensam e fazem. Sei porque sou um deles! aushaushaush
Citou muitas coisas que faço, e que preciso mudar! aprendizado logo no 2º dia de pua! o/
Cara e concordo plenamente quando disse sobre criar expectativas, ainda não escolhi um método para estudar, mais antes de fazer parte do pua já havia percebido que as mulheres que eu pegava era quando saia com a intenção de curtir, sem o pensamento de pegar mulheres, já quando saia com pensamento de pegar tal menina, sempre dava errado!
Mais enfim muito joia seu tópico! ;)
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#777029 Dastan ... bom como meu primeiro dia aqui ... e logo de cara com um video desses ... foi muito interessante ... :yaaah ... ja to na estrada ja faz um tempo mas no forum to ó engatinhando ... alguns erros q falaste ja cometi e muito ... e outros ainda to no aprendizado ... alias engatinhando :) ... muito bom ... mas meu foco é no criar atração ... literalmente na linguagem corporativa ... me apego muito nisso ... tanto em jogo direto ou indireto ... quem sabe num proximo video vc possa ta compartilhando suas experiencias e ideias conosco ... o video ta fera brother ... muito bom ... parabens ...
Gian Schneider

Veterano - nível 1

#777030
_Dastan_ escreveu:Fala puazada, tudo bom ?, resolvi fazer um vídeo com dicas para alguns erros que os novatos cometem no inicio do estudo da sedução,
e também debatermos sobre determinados assuntos, achei bacana fazer um vídeo porque é mais prático do que escrever, críticas são
bem vindas, perdoem alguns erros de português, de verdade eu não me preocupei com isso por ser um bate papo informal, espero que
agregue algo para quem está começando no mundo da sedução, espero que gostem, Abraço. :ae

Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777266
Vini_17 escreveu:Vlw pelo video ficou bom mesmo. Eu acho que vc conseguiu passar sim um pouco daquilo que passa na mente de quem tá iniciando (inclusive eu). Acredito que vai ser de grande ajuda. Contar um pouco do que vc vivenciou foi tbm um ponto mt importante e legal.
Espero por mais videos.
Abração


chucks escreveu:fenomenal vei!!! este topico vai me ajudar muito,deu para ver aonde estou errando,eu estou lendo tudo do forum e não estou colocando nada em pratica,ai eu acabo meio que me perdendo no jogo ,o caminho e esse ai não tem outro so vou evolui se eu for pra "guerra".
continue assim a ajudando muitos novato daqui do forum.
vlw cara e abraços.


Pois é galera, começar não é fácil, mas já é meio caminho andado, lembrem-se disso, obrigado, fico feliz que gostaram.