Avatar pua

Criador do tópico

_Dastan_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#777272
Kharloz escreveu:muito bom,são cisas que a maioria dos novatos esquece,de não se levar a sério,a sedução é algo suave,uma diversão,feita para dar prazer a mulher,não uma obrigação,de closar,dar kc,etc,claro que isso é muito bom,mas se o cara ficar com isso o tempo todo na cabeça acaba travando o própio jogo.Parabéns,espero que continue com seus vídeos,principalmente,os das sarges,coisa rara de se ver aqui na comunidade.


Espero poder postar sarges em um futuro próximo, pra ajudar a galera que só fica na leitura, estou planejando algo diferente, vamos ver onde vai dar, Abraço e muito obrigado

Gian Schneider escreveu:Dastan ... bom como meu primeiro dia aqui ... e logo de cara com um video desses ... foi muito interessante ... :yaaah ... ja to na estrada ja faz um tempo mas no forum to ó engatinhando ... alguns erros q falaste ja cometi e muito ... e outros ainda to no aprendizado ... alias engatinhando :) ... muito bom ... mas meu foco é no criar atração ... literalmente na linguagem corporativa ... me apego muito nisso ... tanto em jogo direto ou indireto ... quem sabe num proximo video vc possa ta compartilhando suas experiencias e ideias conosco ... o video ta fera brother ... muito bom ... parabens ...


Seja muito bem vindo ao Fórum, é isso ai rapaz, a prática leva a perfeição, procure sempre testar seus conhecimentos em campo, e não desista nunca, espero postar um vídeo do mesmo tipo informativo pra galera com mais dicas, Abraço

Eduardo Nolasco escreveu:Dae Velho, Sou novo aki no Pua, Cara Achei o Maximo seu Vídeo, confesso que na parte do "open" e outros mais boiei pois ainda não tive tempo para ler a bíblia, mais falou tudo o que os novatos pensam e fazem. Sei porque sou um deles! aushaushaush
Citou muitas coisas que faço, e que preciso mudar! aprendizado logo no 2º dia de pua! o/
Cara e concordo plenamente quando disse sobre criar expectativas, ainda não escolhi um método para estudar, mais antes de fazer parte do pua já havia percebido que as mulheres que eu pegava era quando saia com a intenção de curtir, sem o pensamento de pegar mulheres, já quando saia com pensamento de pegar tal menina, sempre dava errado!
Mais enfim muito joia seu tópico! ;)


Que bacana, você conseguiu entender a essência da parada, que é claro a Diversão em primeiro lugar, quanto aos termos não se preocupe, você vai se aprender rapidinho, Obrigado e seja muito bem vindo ao fórum.
------------------------------------------------------

Gostaria de Agradecer á todos pelo feedback, isso vai me ajudar bastante nos assuntos próximo vídeo, Desejo á todos muito sucesso, e que não desistam de seus
objetivos, Abração
Avatar pua
Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#777281 Muito bom, vc me deu mais coragem para continuar...
Eu andei lendo muito e me perdi muitas vezes, mas agora estou na realidade, colocando em prática e realmente é muito dificil, mas é isso ai! erguer a cabeça sempre e ajudar um ao outro

Se eu errar? eu aprendendo com meu erro.
Avatar pua
SteveStiffler

Veterano - nível 8

#783466 Maneiro seu vídeo mano!! me fez levar de um toco que eu levei no Reveillion KKKKKKKKKKKKKKKK
Você ta certo, eu nem lembro mais da cara dela, só lembro que era loira kkk Seu Vídeo agiu mais de uma maneira motivacional do que dicas propriamente dicas
Muito Bom, Parabéns!!