Criador do tópico

Alfa Cafajeste

Aprendiz

#954399 Eae galera, é o seguinte essa hb é do meu curso de teatro, uma hb8, nos estavamos ensaiando pra uma peça que vamos participar, e ela me dava alguns ids, olhava pra mim e mechia nos cabelos, eu quinava ela na cintura as vezes e ela deixava sem problemas, uma hora ela pegou na minha correntinha do pescoço fazendo um comentário, enfim me dava ids claros.

Eu queria chegar nela na hora de ir embora, mas depois como um beta desisti e pensei, a deixa pra depois, numa hora melhor.

Mas pra minha surpresa, na hora de ir embora ela foi sozinha pegar o ônibus, no mesmo rumo do meu. Era a hora perfeita pra mim chegar.

Ae eu mandei ela me esperar, ela esperou e começamos a conversa, eu abraçei ela de lado, e entramos numa rua escura e sem movimento nenhum, era a hora, ae fiquei nervoso e falei:

Eu: Você tem namorado?
Hb: Não.

Nessa hora eu encostei na parede e ja puxei ela pra beijar. Ela falo que não ia ficar comigo porque tinha amigos dela la, e eu falei que não tinha ninguém na rua, ae falei relaxa. E nos continuamos andando abraçados, e ela começou a me fazer perguntas e dar novos ids.

Ae chegou um lugar vazio, e eu a puxei novamente, e ela colocou a mão na boca, ae começei a falar que não devemos perde oportunidades e etc.

Tudo em vão, ae chegou na plataforma do eixão, e nos despedimos e fomos embora, ela pegou pra um lado e eu pro outro.

Fiquei com muita raiva, porque ultimamente so ando tomando fora, e esssa hb tava me dando muitoa ids, mas quando cheguei ela inventou essa historia boba affs.

O que aconteceu? onde eu errei, será que não insisti muito, ou não tive uma atitude mais forte, ou sera que isso foi um shit test que não passei.

Eu realmente não sei porque ela me deu um fora, sendo que ela tava me dando ids.

Abraços. E quem puder me ajudar eu agradeço.
cedrakforever

Veterano - nível 7

#954419 e aí irmãos,blz?
pelo que pude perceber do seu relato,você tá errando numa area onde muitos PUAS erram no começo,que é na calibração,você assim como eu sabemos que pra excitar um homem é muito fácil,na maioria das vezes nem precisa de contato físico,pois bem,com as mulheres é diferente,você precisa explorar o corpo dela,até ela estar excitada o suficiente pra esquecer da sociedade em volta e entrar num clima romântico onde se estejam você e ela,se você tivesse apertado os botões certos,tinha obtido êxito nesse jogo,mas é isso mesmo,vivendo e aprendendo,melhor sorte na próxima vez.
um grande abraço e muito sucesso. :legal