Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089501 Apenas observe a incrível transformação que ocorre nela assim que você
começa a tratá-la assim. Ela é linda, usa batom vermelho, uma calça tão
apertada que dá pra ver o contorno da pomba, e os peitos de fora para todos
ver. Então o que acontece quando um cara como eu chega numa dessas e
fala “Você é tão linda, quanto cobra por um programa?” E ela “Não sou
prostituta!” que eu digo “Você com certeza me enganou! Você age
exatamente como uma!”. Estou falando pra vocês, quando usam uma frase
dessas numa dessas vadias elas ficam sem resposta. Você foi o único cara
que chegou e lhe chamou de puta. Todos os outros caras pensaram nisso,
mas estavam com medo de dizer



Kkk tirei essa parte do livro do David X, sinceramente alguém se arriscaria a usar uma abordagem dessas?

Tenho a impressão de que uma abordagem dessas aqui na minha cidade não seria mto eficiente e provavelmente as HBs aqui ficariam
bem ofendidas (kk), pq afinal elas querem ser vistas como putas ou fáceis(pelo menos não diretamente).

Mas, modo geral acho interessante o modo "super honesto" do David X, mas claro que é necessário uma calibragem e uma readaptação para usar aqui no Brasil e n ser taxado como mal educado e ficar mal falado dependendo da cidade que vive(por exemplo eu q moro no interior).

Qual a opinião de vcs galera?

Criador do tópico

I60R

PUA Avançado

#1089502 Vocês devem tirar essas vadias de rumo primeiro, e o jeito de fazer isso é
sendo honesto com elas. Diga a verdade a elas. Diga que você não importa
que ela seja bonita. Diga a ela que prefere ficar sozinho. Diga a ela que ela
tem sorte de ter essa aparência, pois senão ninguém falaria com ela. E ela tem sorte de VOCE estar falando com ela, pois ela está agindo como uma
vaca. Diga a ela que se não fosse pelos seus peitos, as pessoas a ignorariam,
pois ela tem essa atitude tão horrível. Pense alto. Você está apenas dizendo
a verdade. O quão difícil pode ser? Diga a ela que ela precisa de alguém
como você para ela parecer uma pessoa de valor.



Na boa, alguém já usou isso aqui?
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#1089532 Eu acredito que (minha humilde opinião rs) esse tipo de abordagem deve ser feita com as minas que ficam se insinuando e não querem nada, ou a famosa kojak como falam aqui no fórum, a mina se insinua, tem uma linguagem corporal favorável á aproximação, mas quando voce chega nela, ela fica de charme, de cú doce.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089535 Eu já li David X e sinceramente achei muita balela, ele basicamente diz para você ser o mais direto possível, entretanto tem coisas que se você falar tu vai tomar no cu. Outra coisa, um velho gordo como ele é, vocês realmente acham que ele é todo esse comedor? Eu não consigo acreditar, não faz sentido um cara velho e gordo, que ainda por cima é extremamente rude, consiga sair catando mulher a rodo por aí.

Antes que digam algo das técnicas, há sim técnicas muito boas que ele ensina e que inclusive já usei e deu muito certo, até porque meu jogo por muito tempo foi direto - de certa forma ainda continuo bem direto - então obtive muitos bons resultados graças ao Direct.

Quem quer ser direto tem que tomar muito cuidado, porque a linha entre a grosseira e a honestidade é muito grande. Você tem que estar muito bem calibrado para aplicar algumas técnicas, caso contrário daria muito errado. Por exemplo, esta de chamar ela de prostituta com certeza daria muito errado, é a mesma coisa que uma mina chegar em ti e dizer que tu parece um viadinho, obviamente que tu não ia curtir.
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089549 Eu acredito que estamos em um país de 3°Mundo, então esse conteúdo n se aplica aqui. Neg pode ser uma ofensa dependendo da autoestima da HB, então bora calibrar se não vc dança.
Mas, tem hbs maliciosas q adoram flertes, com estas acredito que uma coisa ou outra funcione.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089551
DavidDraw escreveu:Eu acredito que estamos em um país de 3°Mundo, então esse conteúdo n se aplica aqui. Neg pode ser uma ofensa dependendo da autoestima da HB, então bora calibrar se não vc dança.
Mas, tem hbs maliciosas q adoram flertes, com estas acredito que uma coisa ou outra funcione.


Eu morei na Austrália por 6 meses, já fiquei nos Estados Unidos 1 mês e posso te dizer que o Brasil é mil vezes melhor para pegar mulher, simplesmente porque lá fora a cultura é muito mais feminista, qualquer coisa tu esta assediando elas. Lembro nos EUA que eu notei que era difícil algum cara chegar nas minas, perguntei para um amigo que morava lá e ele disse que lá qualquer coisa é assédio, então os caras são bem cautelosos.

O mundo esta ficando cada vez mais tedioso e irritante, esse politicamente correto é um lixo. Mas como eu disse, Brasil ainda é bem mais de boa se comparado com lá fora.
25ruca

Veterano - nível 10

#1089554
I60R escreveu:Vocês devem tirar essas vadias de rumo primeiro, e o jeito de fazer isso é
sendo honesto com elas. Diga a verdade a elas. Diga que você não importa
que ela seja bonita. Diga a ela que prefere ficar sozinho. Diga a ela que ela
tem sorte de ter essa aparência, pois senão ninguém falaria com ela. E ela tem sorte de VOCE estar falando com ela, pois ela está agindo como uma
vaca. Diga a ela que se não fosse pelos seus peitos, as pessoas a ignorariam,
pois ela tem essa atitude tão horrível. Pense alto. Você está apenas dizendo
a verdade. O quão difícil pode ser? Diga a ela que ela precisa de alguém
como você para ela parecer uma pessoa de valor.



Na boa, alguém já usou isso aqui?


Cara essa dói.
Eu já tive uma situação em que acabei falando isso para uma hb gostosa (ex colega de turma) que agia de uma forma muito estúpida de vez em quando. Então eu comentei isso. O que todos estavam pensando e provavelmente uma das suas inseguranças. No final ela acabou me vendo como uma das suas fontes de validação para a sua beleza porque eu basicamente me destaquei dos outros na sala que foi congruente com a imagem de pegador que tinha se espalhado sobre mim ahahahahah. Ela provavelmente pensou (definitivamente pensou porque até me perguntou) que eu tinha acesso a hb's mais gostosas que ela.

Acho que a mensagem que o David X queria passar, é oque o meu professor de Filosofia chama de '' não ter medo de chamar os bois pelos nomes''.
Que significa não ter medo de chamar algo que você considera errado, ou expressar a sua opinião independentemente de oquê ou quem.
Mas ao chamar os ''bois pelos nomes'' você não precisa falar com um tom nervoso, agressivo, ou com o objectivo de lhe insultar. Só se mantenha calmo e expresse a sua opinião de que ela está a agir como uma criãnça
Isso é especialmente imporante nos shit tests quando a hb começa a agir estranho para fazer você reagir e perderr a calma, e cair no frame dela. Só mantenha a compostura, se comunique nos seus termos, e diga que ela está a agir estranha/como uma puta (não literalmente), ou faça num tom meio brincalhão.
E ela no final vai te respeitar ao menos, e no final provavelmente ficar atraída porque mostra que você não se importa em como ela é para tomar desaforos, e implica que você ao menos tem outras hb's do calibre dela ou maior, ou ao menos que você não e como os outros ''betas'' que lamberiam o chão para lhe foder. E mulheres gostam de ser ''rempreendidas'' ou receber ''ultimatos'' porque na maioria das vezes elas sabem oque fazem.

E ao meu ver eu acho que ''integridade'' é uma das caracteristicas que faz um homem atraente. Mas não é algo que irá geralmente se converter em atração sempre, porque não é algo que se nota em todas as situações. Mas quando elas reparam que você verdadeiramente segue os seu proprios valores claros e tem limites (boundaries) fortes, então isso se converte em uma atração e respeito forte por parte da hb... Isso até você foder tudo com alguma betisse se você tentar usar isto como uma técnica lol

Bem, até o próximo milénio que aparecer aqui lol
Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089564
fwardkoff escreveu:
DavidDraw escreveu:Eu acredito que estamos em um país de 3°Mundo, então esse conteúdo n se aplica aqui. Neg pode ser uma ofensa dependendo da autoestima da HB, então bora calibrar se não vc dança.
Mas, tem hbs maliciosas q adoram flertes, com estas acredito que uma coisa ou outra funcione.


Eu morei na Austrália por 6 meses, já fiquei nos Estados Unidos 1 mês e posso te dizer que o Brasil é mil vezes melhor para pegar mulher, simplesmente porque lá fora a cultura é muito mais feminista, qualquer coisa tu esta assediando elas. Lembro nos EUA que eu notei que era difícil algum cara chegar nas minas, perguntei para um amigo que morava lá e ele disse que lá qualquer coisa é assédio, então os caras são bem cautelosos.

O mundo esta ficando cada vez mais tedioso e irritante, esse politicamente correto é um lixo. Mas como eu disse, Brasil ainda é bem mais de boa se comparado com lá fora.

Eu detesto as feminazi e seus verbos.
Mas o feminismo é bom para comer buceta, e ainda rola uma parada de ela se sentir emponderada por oferecer a bct e pagar a conta.
O feminismo é um rio, segue ele sem se molhar.
A tua ideologia varia de buceta pra buceta e com as pessoas que você julga sensata. Com feminazi não se perde verbo.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1089596 Abordagem? Por que vocês perdem tempo estudando isso? Não há técnica melhor que ser sucedido e não depender de ninguém.