Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891667 Tenho um apartamento próprio, mas ainda moro com meus pais, por questão de praticidade. Como a casa dos meus pais é grande, peguei um dos quartos e montei um escritório meu, com livros, DvD's e muitos quadros nas paredes, quadros de personalidades que marcaram meu pensamento e evolução pessoal, como Freud por exemplo. Dia desses coloquei um quadro novo e incomum rs...

Estou conhecendo uma HB com vistas ao namoro, ela entrou no meu escritório e ficou olhando tudo, incluindo os quadros é claro, ela conhecia as personalidades, pois é professora e meio intelectual... Mas um quadro chamou a atenção dela:

HB: Ser, quem é esse gordinho?
SER: Foi um mestre que tive!
HB: Qual o nome dele?
SER: David!
HB: O que ele te ensinou?
SER: Talvez um dia eu conte a você!...


Esta é a imagem da moldura (não é para espantar moscas rs):

Imagem

Todo PUA tem seu mestre, qual o seu?
Estude as duas regras de David, essas duas regras mudaram minha vida na arte de "amar uma fêmea" e acredito que poderão mudar a sua também... Não se importe com o que elas pensam e seja o mais importante na relação!

Sucesso Artistas da Sedução!
[/size]

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891674
malukaodoido escreveu:Nessahan alita. se bem que todos são bons aprendendo um pouco de cada :rolf


Alita foi minha segunda maior influência! E em terceiro De Angelo...
Avatar pua
FelizNatal - MEMBRO EXCLUSIVO
#891679 Essa ideia do escritório é legal heim
Mas acho que voce deve agir como pua.
Va morar sozinho cara,se tem a oportunidade VAI!

Um PUA dizer que nao quer ir morar sozinho por praticidade,é um PUA mesmo?
Encare a vida!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891685
Retorno escreveu:Essa ideia do escritório é legal heim
Mas acho que voce deve agir como pua.
Va morar sozinho cara,se tem a oportunidade VAI!

Um PUA dizer que nao quer ir morar sozinho por praticidade,é um PUA mesmo?
Encare a vida!


Isso não tem haver com ser pua ou não, é opção! eu trabalhei para conquistar esse apartamento, assim como meu carro, pua é ir a luta quanto ao que vc quer na vida, vivendo sua vida como vc quiser! cada caso é um caso!
T-Love

Veterano - nível 8

#891711 Estou começando agora, então ainda tenho muito o que aprender com todos os mestres. Em um futuro próximo eu respondo à essa pergunta.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891733
Tom Cruise escreveu:Nessahan Alita........................................................Sem dúvida nenhuma!!!


O cara é fera! ele me mostra o lado racional da coisa e o David o lado animal rs...

O bom de lermos Alita é que suas teorias estão muito bem fundamentadas, não dando espaço para pensarmos: "Poxa, será que estou viajando na maionese?" rs

Abraço irmão Tom!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#891736
T-Love escreveu:Estou começando agora, então ainda tenho muito o que aprender com todos os mestres. Em um futuro próximo eu respondo à essa pergunta.

Bons estudos e boas práticas pra vc irmão!