Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986246
Existem padrões nas nossas vidas decorrentes com a nossa energia, pense na maneira que você agiu quando se sentia em paz, coragem, raiva, medo, duvida e etc. Você seguia padrões em relação ao que estava sentindo.

Exemplo 1: Quando esta mandando mensagens para as mulheres, como você se sentia? em dúvida do que mandar? pensando que tinha que ser bom o suficiente? com desejo? Observe que quando você seguiu esses padrões você emanou energias "contraidas" e não energias "expansivas", elas se sentiam como se você quisesse tirar algo delas que paradoxalmente seu objetivo é transar, beijar, sair e etc.

Exemplo 2: Pense quando você estava em abundancia e com um senso de compartilhar, faça agora mesmo uma auto-avaliação de momentos que você estava com mulheres e apenas com energias "expansivas" de se divertir, paz, naturalidade e etc.

Percebe que no exemplo 2 você conseguiu alcançar seus objetivos sem estar em energias de culpa, medo, raiva, orgulho e etc?


Seja a causa e não o efeito dos seus relacionamentos.



Imagem
denilsond - MEMBRO EXCLUSIVO
#986249 Massa, o Owen da RSD usou este conceito no seu último Hot seat , por acaso vc tem o livro p disponibilizar p download? pq não encontrei para comprar. Valeu abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Don Ramon - MEMBRO EXCLUSIVO
#986255 Os livros do Dr David R. Howkings ainda não tem tradução para o português. Você pode participar de grupos do facebook que tem trechos do livro e até pesquisar na internet o audiobook em espanhol e os livros em inglês.
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#1010470 Poo excelente artigo... curto mas muito eficiente, é apenas uma questão de reflexão que podemos melhorar rapidamente analisando as situações que você colocou.

O interessante é que isso não é apenas aplicavel em nossa vida emocional, e sim em qualquer relacionamento. Pois nos dias de hoje o que mais temos em comum é lidar com pessoas, por esse motivo até é que nossas profissões são estressantes, pois estamos lidando sempre com pessoas, até mesmo quem trabalha na área de T.I.

Por isso a necessidade de expandir nossa energia mais positiva, deixando nosso dia a dia mais produtivo e leve.

Abraço a todos