Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Lucas Caiado Peixoto

Aprendiz

#510656
~Hipnotickin~ escreveu:Você captou a ideia errada dos ensinamentos do gordo... Gerar seus proprios engates.

Essa coisa de engates decorados... Isso e coisa do MM.

Desenvolva sua criatividade e evite ficar na sua area de conforto...

Você e um genio em potencial!


Não captei a idéia errada do bom gordinho. Meu estilo é o MM mesmo e, na minha opinião, ninguém baterá o Mystery
como o maior PUA do mundo. "Engates decorados" são úteis, principalmente, no que diz respeito a quando não se tem
nada a dizer ;)
Wade

Aprendiz

#510786 boa cara, temos que ter um pouco de Mystery, David X, Ross Jeffries, Style, Indirect, Direct, Natural não importa o método o importante é fazer, se der errado tomar como lição ver onde errou e fazer de novo, antes de conhecer a comunidade eu já tava na luta Natural puro agora to treinando Indirect e Direct. Tem uns caras ai, não gosto de enlatado isso, aquilo, o que vcs estão fazendo aqui então já que são bons o suficiente não se esqueçam que também usaram e o que mais posso dizer Mystery é o mestre...
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#510805 David X segue um estilo direto canalha.

Você chega na HB e diz o que pensa de forma sincera. É um método para caras socialmente confortáveis, por isso não o recomendo para os iniciantes. Afinal, a maioria deles possuem justamente problemas sociais. Leia David X sim! Você aprenderá muitas coisas, porém o leia na hora certa.


Exemplo de openner David X:

(Mulher com seios fartos a frente)

- Tive que vir aqui e te cumprimentar...eles são lindos! :louco


Abraços!
bokanpg

Aprendiz

#519126 NOSSA QUANDO EU TIVER BEM NO INDIRECT GAME EU PASSO PRO DIRECT GAME, O DIRECT GAME É BO QUE VC CONSEGU A CONQUISTA DA MULHER NA HORA!! MUITO BOM :ae





'COM OS MEUS ERROS APRENDEREI A SUPERAR TODAS AS MINHAS BARREIRAS!!''