Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Elizeu66

Veterano - nível 4

#1077379 Pessoal, tudo blz? Eu tava lendo o livro as regras de David X, cara, é simplesmente de outro mundo. Acho que dentro da comunidade PUA, sinceramente, eu nunca vi algo do tipo. Eu tentei aplicar o método, o resultado me surpreendeu, fui bem sucedido, mas ainda sinto o meu coração acelerado ao máximo. O que voces acham do David X? Já tentaram usar o método? Abordagem Direta e honesta.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077380 Acho ele top top, ainda mais a confiança dele que é fora de base kk.
Já usei o método direct mas não como o dele entende? Mais leve e mais apropriado pra mim.
Avatar pua
Hell Artist

Veterano - nível 5

#1077422 Ele é um dos meus preferidos! Depois de se desenvolver pessoalmente, o metodo dele funciona e sinto que me poupa muita energia ser mais direto. As vezes da preguiça de jogar e eu vou só na auto estima, humor e confiança.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1077423
Hell Artist escreveu:Ele é um dos meus preferidos! Depois de se desenvolver pessoalmente, o metodo dele funciona e sinto que me poupa muita energia ser mais direto. As vezes da preguiça de jogar e eu vou só na auto estima, humor e confiança.

Sim, ter um inner game bom é 80% do jogo já.
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1077436 Pra mim o mundo PU todo é uma bosta.

Saia do seu quarto escuro, vá viver, isso sim dá resultado, não ficar lendo "métodos".