Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
El Bravo

PUA Avançado

#67039 Bom, David X é bom no que faz, Mystery é bom no que faz, você não deve escolher um método só por que ele é mais praticado do que outro, e sim um método que se encaixe a você. Eu gosto do David X, pois eu prefiro ser honesto e sincero com as mulheres, do que um dia ela perceber que tudo eu faleu pra ela era mentira.

Você faz o quer da SUA vida.
Ricky

Veterano - nível 3

#67044 Você tem que escolher o que melhor se encacha a tua personalidade..
Se tu tem boa aparência, tem zero AA, confiança total, bom "peacecokyng" etc.. e tu chegar no direct, vai se dar bem.
Dumont

Aprendiz

#67494 Sem querer ser desrespeitoso com adimiradores do David X, mas o cara é um otario,charlatão...

Tres livros mais minha palavra conspiram sobre esse cara...

As 48 leis do poder ;lei 3 pag 27

Nessahan Alita - Como lidar com Mulheres; pag 68 se não me ingano...

E é claro o Mystery Metodo com a deoria das DAV.


"já Mystery em "Mystery Method", fala que a beleza é importante, porem é comum."

Cara vc leu o MM? Isso quem fala é o Mystery em uma rotina de A3...O MM não fala isso...

"Qual dos metodos vocês acham melhor, mais eficaz???"

Cara o David X não tem um metodo, ser um pedreiro não é um metodo!
Avatar pua
smyt

PUA EXPERT

#67962 eu prefiro MM mas, isso é uma questão
do ser da gente, escolha aquele que você se adapta melhor
e obtem melhores resultados. pratique um pouco de cada
e você concerteza vai descobrir melhor, aquele que funciona com você.

_Smyt
car jack

Aprendiz

#68033 Estuda vários métodos e você vai acabar por usar um método criado por você.

Que método usa Style? Direct & Indirect & Natural & CF
Avatar pua
Seductor

Veterano - nível 9

#68043 Como você mesmo percebeu, os dois métodos em questão tem o mesmo objetivo, porém são pólos opostos...
MM - Indireto e jogando neg's, rotinas de DVS, e toda aquelas coisas que você já sabe.
David X - É simples... HONESTIDADE, RESPEITO E CONFIANÇA (no livro ele conta detalhado isso), ou seja, falar o que pensa (honestidade), sempre com respeito à quem ouve você e como base de tudo isso a confiança. Enfim... como o Eagle7 disse, com lindas palavras, "Nâo se apegue a um método, seja um cara original que tem os seus próprios métodos e que aprendeu a enxergar com os paradigmas de outros PUA's o que lhe ajudou a ver o mundo de uma forma diferente. "

E respondendo a sua última pergunta, eu sou adepto ao Natural direct (Davidx, mode on, juggler e vários outros)
Encontre o SEU MÉTODO e usufrua dele!!

Abraço
Explosion

Veterano - nível 2

#68338
smyt escreveu:eu prefiro MM mas, isso é uma questão
do ser da gente, escolha aquele que você se adapta melhor
e obtem melhores resultados. pratique um pouco de cada
e você concerteza vai descobrir melhor, aquele que funciona com você.

_Smyt


Olha, eu acho interessante o que o Sinn recomenda no livro dele: "Doutrina de Aceleração do Jogo": focar em um método até se tornar bom nele, e depois tentar misturar e criar o seu próprio. Eu digo isso, porque tem gente que diz para ler vários, acho que não é bem por aí. Isso gera sobrecarga de informação e acaba fazendo ficar mais perdido ainda.

Entre esses dois eu recomendaria o MM que por trabalhar com coisa enlatada, dá para você ficar no pilota automático e ir observando o que funciona e o que não funciona, e com base nisso aí sim adaptar o método ao seu estilo e depois misturar.
Avatar pua
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#82741 Cara, na minha opnião o MM é o melhor de todos! :ae
Mas isso com certeza vai ficar a teu critério!!!
O método direto pode acelerar as coisas quando vc recebe IDIs antes de abrir o set.
Mas mesmo recebendo IDIs como olhares e proximidade eu prefiro ser indireto,adicionar valor,dar negs e qualificá-la pra ver se ela etá no me nível.É esse o tipo do cara que vai ficar marcado na memória dela.Não concorda?
Mas isso é só uma opinião!
Vê com que método tu se identifica.
Abraço!!!