Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
JamesP

#63965 Olá, estou com dúvidas, no livro "The Rules of David X" ele fala pra ser honesto e dizer o que você realmente pensa de uma HB, falar que ela está incrivel e coisas do genero, já Mystery em "Mystery Method", fala que a beleza é importante, porem é comum.
Qual dos metodos vocês acham melhor, mais eficaz???

Att.
JamesP
F.Rick

Veterano - nível 9

#64013 Sem duvida alguma, Mystery method, mas é uma questão de estilo mano, de se adaptar, pq nem sempre da certo com algumas pessoas e errado com outras, então teste e veja na pratica qual funciona melhor, pra mim mystery. Sendo que eu utilizo alguns conceitos e tecnicas de David, vc tem que ver que eles tem estilos diferentes, entao só na pratica msm fera...
Eagle7

Veterano - nível 10

#64332 Ao meu ver o mais importante não é seguir um método e sim aprender com todos os métodos.

Cada um dos MPUA's e dos próprios PUA's em ascensão podem trazer algo válido pra sua vida, e quando você constrói seus conceitos em coisas válidas PRA VOCÊ, isso lhe torna uma pessoa melhor, um PUA melhor trazendo coisas boas pra você e que PRINCIPALMENTE SE ENCAIXAM NO SEU PERFIL.

Nâo se apegue a um método, seja um cara original que tem os seus próprios métodos e que aprendeu a enxergar com os paradigmas de outros PUA's o que lhe ajudou a ver o mundo de uma forma diferente. :ae
Kamikor

PUA EXPERT

#64421 Cara, acho que você deve seguir o que você melhor se identificar.
Eu me identifco MUITO com o David X, pois ele fala o que pensa e tudo mais.

Mas por isso, não tem melhor, e se o que se encaixa mais com você
É isso, espero ter ajudado.

Abraços, Kamikor.
Avatar pua
misterioso

PUA EXPERT

#64433
eagle7 escreveu:Ao meu ver o mais importante não é seguir um método e sim aprender com todos os métodos.

Cada um dos MPUA's e dos próprios PUA's em ascensão podem trazer algo válido pra sua vida, e quando você constrói seus conceitos em coisas válidas PRA VOCÊ, isso lhe torna uma pessoa melhor, um PUA melhor trazendo coisas boas pra você e que PRINCIPALMENTE SE ENCAIXAM NO SEU PERFIL.

Nâo se apegue a um método, seja um cara original que tem os seus próprios métodos e que aprendeu a enxergar com os paradigmas de outros PUA's o que lhe ajudou a ver o mundo de uma forma diferente. :ae

DIsse tudo! principalmente com a primeira frase, nem tem o que acrescentar!
Dani

Aprendiz

#64438 Eu concordo com essa de juntar tudo numa coisa só,pq os dois tem caracteristicas que me chamam atençao entao pq nao juntar tudo,quem disso que nao da pra ser honesto,sincero e confiante no indirect game? É uma boa ainda porque quando voce faz isso voce "descobre" o seu metodo aquele que encaixa 100% com voce.
Resumindo o importante é calibrar e internalizar tudo de um jeito que se encaixa no seu jeito,na sua personalidade.
Remy Lebeau

Veterano - nível 2

#66027 Não li o David X e estou lendo atualmente o Mistery Metod. O MM é uma evolução pra quem se sente totalmente travado e desacreditado de si. Não acho que ele faz uma apologia a mentir escrachadamente, mas nos faz perceber a sedução como um "jogo", mesmo que necessite de uma balelazinha de "vi duas garotas brigando lá fora" ou algo do tipo. Ao meu ver, com ele você vai aumentar o numero de mulheres que você conhece, e a partir de aí, quando você realmente sentir que alguem te atraiu de uma forma mais profunda, você começaria a deixar de lado o "jogo" e envolveria-se "mais sinceramente" se é assim que posso dizer. E claro que depois de ler e executar tudo do MM você, mesmo inconscientemente, traria influencias desse, como sentir-se mais auto confiante e calmo, e a não se importar diante de uma situação de perda.
Blaze

Veterano - nível 10

#66044 Brother,
Qual deu mais certo para voce? No meu caso o melhor deles e do Style, metodo de aniquilacao que eu nao recomendo para iniciantes. Mas voce tem que focar no que faz bem para si, o que aumenta a congruencia do seu game.