Fórum dedicado a traduções de materiais.
Johnny

Aprendiz

#186617 A questão não é que ele é melhor que alguem, nem o melhor PUA, a questão que faz eu mais admirar esse cara é o fato dele mostrar que todos nós podemos ser bons nisso, sendo nós mesmos,livres de toda carga social (e pickup tb, pq não), simplesmente não tendo vergonha de assumir o que queremos realmente, levantando a bandeira do sexo forte e dando valor ao que temos no meio das pernas!
Já não basta toda essa mentira sobre mulheres e relacionamentos que aprendemos desde cedo, ai vem meia duzia de picaretas dizendo que vc só conseguira pegar mulheres bonitas decorando textos e fazendo magicas! Ah vá! rsrsrsrs

David X é bom não por dizer que já comeu mais mulheres que qualquer um, mas por mostrar que as relações entre homens e mulheres pode ser muito mais simples do que aparenta, desde que vc seja honesto e assuma sua masculinidade positivamente!

Abraços!!
Kaaos77

Veterano - nível 7

#186896 Fodástico!

Sobe aee.
.
Sabe o que é embasado? Os homens andam com vergonha de serem homens!
.
Uma legião de homens afeminados que querem e se vestem igual as mulheres, A essência do que é ser homem anda sendo perdida. Nós somos homens porra! Vejo homem com dó de si mesmo na academia puxando dez kilinhos de cada lado por que não quer ficar dololidinho vsf!!
.
DAVID X VC É O CARA!
Avatar pua
Skyboy - MEMBRO EXCLUSIVO
#188637 Cara a legenta esta muito boa, parabéns, agradeço muito a vocÊ parceiro por compartilhar isso com agente.
Afinal somos uma família né! E bem unida! :ae


Abraço.
Avatar pua
Prem

PUA EXPERT

#188675 Man, o meu idolo David X é aquele velinho pigarrento?

Virei mais fã dele ainda!

Cheers,

Star
androide

Veterano - nível 4

#194311 Parabéens, muito obrigado pela tradução!

Esse David X é muito sincero, manda a verdade nua e crua, eu queria ver a cara de uma mulher se ela visse esse video hehehe ... David X é mt inteligente. obrigado mais uma vez pela tradução :ae