Fórum dedicado a traduções de materiais.

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#247143 galera consigui um material do david x que os caras pagam caro pra obter consigui de graça ninguem se abilita a traduzirrrrrrrr?

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#248078 ele ensina nesse material como levar uma garota ao orgasmo em alguns minutos desde o inicio com uma coinversa normal ao fim

Criador do tópico

erickpua

Aprendiz

#248357 Orgasm Girl"

Esta é a sua oportunidade de ouvir falar-me com uma mulher, um a um. "Orgasm Girl" é uma das minhas melhores peças de trabalho até à data. Posso falar com uma mulher no telefone e ter uma conversa normal com ela ... até que eu fazê-la gozar por telefone, o que é. Quando uma mulher está brincando com sua buceta enquanto falando com você no telefone ... que é um "sinal verde".

A maioria dos homens na comunidade me disseram que não sabem "o que dizer" a uma mulher para levá-la para a cama. Muitos dos "gurus" da comunidade dizem que você precisa ter um enorme "pilha de rotina", a fim para entreter uma mulher de longos períodos de tempo até que você tenha a oportunidade de puxar um Hoodini Harry e os dois de vocês vão aparecer magicamente em seu "local de sedução", onde você pode acalmar o seu "LMR" e finalmente obter o seu pinto molhado depois de 7 horas da construção de conforto.

Agora, por uma questão de dar crédito onde é devido, que vai funcionar por algum tempo. Afinal, se você conversar com número suficiente de mulheres, uma delas vai te foder eventualmente.

Se você quiser aprender como aumentar suas chances de se tornar bem sucedido .... LEIA SOBRE!

Quando eu ensinar aos homens como interagir com as mulheres, eu ensinar-lhes uma atitude de honestidade, confiança e respeito . Eu gosto de conhecê-la ao invés de entretê-la. Essa é a diferença entre mim e um "PUA". É como o mago que está realizando a magia na rua ... você pode ficar e assistir o show, mas você não toma o mago a sério.

Quando eu falar com uma mulher, eu não gosto de perder meu tempo. Eu quero saber imediatamente, ou não vou ser capaz de colocá-la em minha cama. honestidade, confiança e respeito é o que vai permitir que você faça exatamente isso !

Eu poderia te dar um monte de coisas inteligentes para dizer e fazer para encantar uma mulher de calças fora, mas a atitude é mais importante. Eu quero que você perceba que falar com uma mulher é muito fácil se você sabe o que fazer.

Na minha nova gravação "Orgasm Girl", estou colocando meu dinheiro onde minha boca e eu lhe mostrarei o quão fácil é fazer com que uma mulher ligada. Ao ouvir-me falar com esta mulher, você vai realmente se surpreender que é tão fácil. Peço-lhe uma série de perguntas para conhecê-la. Ao mesmo tempo, estou levando a conversa na direção que eu quero que ele vá.

Acredito que qualquer homem pode fazer o que posso fazer. Tudo o que você precisa é a atitude certa e habilidades sociais básicas.