Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Vini00

Aprendiz

#1050481 E aí pessoal!

Seguinte, saí com uma garota nessa última terça-feira que eu tinha conseguido o número há alguns dias.
Curti ela, simpática, conversa bem, é o tipo de garota que eu gosto de estar acompanhado. Aparentemente ela curtiu também, fez várias perguntas sobre mim e se interessava pelo que eu dizia.
Rolou KC!

Mas aí surge minha dúvida: como prosseguir agora?
Devo esperar quanto tempo pra marcar outra coisa? Pra chamar ela no whats? Qual a melhor forma de fazer isso?

Minha ideia é a seguinte: chamar ela na sexta-feira e combinar alguma coisa no domingo. Não sei se é cedo demais.

Pensei em mandar um áudio no whatsapp dizendo algo assim: "Ei HB, to com vontade de ir em tal lugar nesse domingo, topa ir comigo?"

O que vocês acham galera?

Valeu!
Matbass

Aprendiz

#1050497 Pode falar é Tinder né? Hahaha

Mas então, tem que mandar o áudio pós encontro. Falando que foi bom conhecer e faz uma brincadeira. Conversa um pouco hj, e amanhã chama para sair tanto na sexta ou domingo. Sem mistério, sem medo, jogo simples, se ela curtiu vc vai ser de boa.

Boa sorte!