Avatar pua
Riiicaardo123

PUA Avançado

#840650 2:25 - Ela fica entediada com tudo o que ele esta falando.

ELE da vários IDI's, um deles seria lamber os lábios, talvez isso porque ele estava falando mais, mas se fosse isso poderia substituir por um gole de café.

Percebe-se claramente também que ela esta interessada, as pernas cruzadas não seria devido ao fato dela ter acabado de conhecer ele, ou seja, normal. Mas da pra perceber que ela esta inclinada para a frente e quando ela termina de falar que ele vai continuar o assunto ela se inclina mais ainda, isso na hora do café.

O Bad não gosta muito de ouvir, da para perceber claramente os sinais de ansiedade quando ela começa a falar, isso é ruim pois ele parece ser o dono da verdade. Eu costumo fazer a mulher se abrir, talvez seja alguma tática dele que eu desconheço.

6:00 - Que merda é essa? Tira o dedo da boca caralho, hahahaha.

6 Minutos e alguma coisa: Eu sou direct, já estou cansado do papo furado, enfim, vamos continuar olhando.

Apesar dele falar demais a linguagem corporal dele é boa/sedutora, ela fica vidrada no que ele esta falando, é como se ele estivesse dizendo para ela: Eu sou o prêmio.

Ele fica interrompendo ela enquanto ela fala, parece o FAUSTÃO!

(Eu admirei ele, só estou frizando alguns pontos. Pare não parecer que só estou olhando as coisas ruins, rs.)

8:39 - O povo la não sabe falar: Com licença. Hahaha

11:24 - Hummmmmmmm, Boiola............ rs

16:50 deve ter esfriado o assunto para ele ter reclamado da água, elogio que não foi.

Mas que merda, ele não beija?! Sacanagem!