Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
fastevolution

#61806 Fala galera, através de uma amiga minha, conheci a prima dela que é 7.5,

magrinha do jeito que eu gosto, olho azul e branquinha *-*... bom daí,

adicionei ela no msn e páh, e ela ta na casa de uma amiga aqui perto de casa,

amiga dela é 7.0, daí la é um condominio de apartamento e marquei de ligar

pra elas e só vou poder ir la anoite, meu amigo tem um AP liberado la, mas

o AP é todo humildzinho, tem um sofá meia boca(velhinho) uma TV 20

polegada e 4 CAMA hauEOIAOSIUIhsoauiHASOUI, as mina são acostumada a

andar com betas que tem dinheiro e que pagam tudo pra elas... bom e não

tenho muita grana, nem carro pra sair com elas, eu disse que ia ligar pra

ela e marcar uma coisa mais casual, por la mesmo... disse que meu amigo

tem um AP la perto... bom, daí queria uma ajuda de vocês pessoal... são 2

HB e tem eu e meu AMIGO, nunca vi ELAS PESSOALMENTE, mas no orkut

parece ser bem gatas mesmo, lembrando que não tem como ir no AP delas porque os pais da amiga dela vão estar lá... lembrando que o AP do meu amigo é em um condomíniio em frente ao delas

algumas dúvidas:

1) La em frente tem uma cantina que vende sanduba, mas não sei se seria uma boa, ficar num lugar que vende hamburguer, bom no caso poderiamos comprar uma cerva e tomar tranquilo né, tava pensando em comprar vodka e cerveja e deixar no AP do meu amigo e depois que o clima esquentar levar elas la pra cima e começar a beber la em cima e dps vcs ja sabem né... o que acham disso?

2) Acho que a mina que vou pegar é virgem(ela tem 17 anos), não sei se é verdade, mas a amiga dela ja me contou... mas eu vo ir preparado ja haueoiasheuiosaa, por isso to pensando em levar bebida pro AP do meu amigo... o que vocês achagem galera?


3) Alguém de vocês tem sugestão melhor? Não temos carro pra leva-las em algum lugar, algum barzinho bom... acho a idéia de levar elas la pra cima logo no começo não vai dar certo, ainda mais que o AP é todo humilde hauhauahauahuahua, então o certo seria conversar la em baixo, na cantina, e depois leva-las pra la?

Me ajudem ai galera, amanhã posto o relato aqui pra vocês, vlw!!!
Avatar pua
Dante

PUA EXPERT

#61822 Interresante, primeiro vc vai ter que começar um jogo do nada com elas, pq msn não vale quase como nada, se o AP do seu amigo for arrumado e perfumado, não vai haver problema algum em levar as Hb's pra la, você pode ir nessa cantina ai com elas, comer, e ja jogar com a HB, se conseguir closar ela, ai você pode pensar em levar ela pro AP do seu amigo...

Compra um vinho, Quinta do morgado mesmo, ou qualquer outro barato, ou então um chapanhe daqueles baratos, isso eleva sua moral com as Hb's, junto com chocolates... isso é bem afrodisiaco e deixar o negócio mais propício a um FC, nada de vodkas e cervejas deixa isso pra beber com amigos... :ae