Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#845450 Imagem
Começando um artigo novo e que pode ajudar aqueles que ainda não praticam um dos mais famosos Modos de sedução O Jogo De Dia, Day Game(Sedução Diurna).

Erro#1Nervosismo ao AbordarIsso é frequente com novatos e até caras avançados, ficar nervoso é normal todos ficamos,mas aprenda a relaxar e abordar, esteja sempre melhorando sua calibração e suas habilidades sociais. puxe conversas aos poucos e mantenha sua cabeça fria,relaxe e respire, a garota não vai pegar uma doze e atirar em você, claro é isso que esperamos que não aconteça. quanto mais práticar mais rápido você e sua mente vão melhorar no jogo. Day Game só é assustador quando você é novo nisso, quando fica acostumado nada pode parar.


Erro#2 Criar Pouco Conforto.Se você não criar conforto(Rapport) ela não vai continuar a conversa, fale de muitos tópicos, tópicos bons claro e interessantes, seja: amigos,diversão,festas,viagens,jogos,música,filmes,cozinha e etc.
evite tópicos ruins como trabalho,problemas pessoais,relacionamentos anteriores,coisas infantis,violência e etc


Erro#3 Falar Muito RápidoVocê tem que ser o Conversador e em vários livros sobre Day Game fala sobre você sempre começar a conversa e liderar a maior parte,se não o fizer ela não vai te acompanhar.falar rápido demais é um problema frequente entre novos no jogo,sempre fale calma é pausadamente tipo: oi...eu ..vim...conversar ...com você. pessoas prestam mais atenção em pessoas calmas e relaxas que falam devagar,quando você fala rápido demais indica: não falem comigo eu sou necessitado de atenção.


Erro#4 Vibe Negativa.Chegar com uma abordagem boa é preciso, mas sem uma Vibe Positiva ela não vai querer ficar muito perto de você, sua Vibe é a energia que você traz a interação Energias Positivas atraem,Negativas repelem. veja qualquer vídeo de Day Game dos Mestres eles sempre vem com energias Monstruosamente mais alegres e indicam que a vida deles são felizes pra C#####. Imagem


Erro#5 Linguagem Corporal TravadaA Linguagem Corporal fala muito sobre uma pessoa,chegue com uma Linguagem Corporal de Mendigo perto delas, elas vão te dar uma moeda e vão embora, não chegue nelas curvado ou com a cabeça baixa,levanta essa cabeça e esse peito estufa,coloca as mãos para trás e ande confiantemente. Tony Stark O Homem de Ferro não anda igual um Mendigo, porque você andaria?


Erro#6 Não Saber Improvisar. Uma mulher esta andando calmamente num parque com seu cachorro. qual seu opener? vamos ver: Oi Bonito seu cachorro. Ela: Obrigada. Você: Ahn ..é? legal.Improvisa cara, o Cachorro dela é um Pastor Alemão?,ela é loira?, ela vem muito ao parque? não deixe a conversa morrer continue use seu cêrebro mané.


Erro#7 Pegar o Telefone Muito RápidoOutra coisa muito conhecida pra quem joga Day Game é pegar o PC(Phone Close) muito rápido, o que acontece se pegar muito rápido o telefone? ela pode passar o número errado,evitar te dar o telefone por achar você estranho,não estar a vontade pra dar o telefone. sempre que possivel pegue o telefone depois de um pouco mais de conforto, porque assim evita de acontecer alguma dessas coisas


Erro#8 Mostrar Interesse DemaisVocê não precisa agir igual um cachorro babão,mostre só o interesse necessário,não fique babando por ela, garotas costumam fica encomodadas com caras que parecem tarados e que ficam mostrando interesse como se fossem carentes. elas olham pra você é veem um lobo mau, não seja assim por favor.saiba respeitar e ter limites seja educado


Erro#9 Não saber continuar a conversaUma conversa,começa,tem um ponto bem alto e as vezes bem baixo e no fim termina, você tem que saber continuar a conversa seja falando dela ou não,seja educado se você souber que ela não quer e não da pra salvar a conversa termine e seja educado não seja um idiota que fica lá tentando voltar com um set morto.


Erro#10 Não tentar nada a maisEsse é comum, muitos caras pegam PC de muitas garotas gatas e pronto acabou,eles saem sorrindo com seu monte de papéis e números de telefone e seu caderno cheio de openers sobre quem mente mais lulas ou moluscos e não continuam o jogo.
Sério o jogo não acabou, você pode tentar um KC,FC,Instant Date, confraternização com os amigos dela e etc. faça um favor a si mesmo não fique só com o número tente algo novo.


Creative Commons License Todos os direitos reservados e protegidos pela lei 9.610 de 19/02/98. Infratores terão de responder conforme lei dos direitos autorais.