Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#840502 Bem pessoal vamos ao que interessa,quando saio com amigos para sarge sempre tenho coragem de chegar nas meninas mesmo levando alguns tocos algumas vezes,vou sem medo!!!Esses dias mesmo com um amigo que conheci aqui no pu, abordamos vários sets na rua,alguns produtivos outros não,mais é aquela coisa nunca deixe de tentar!!!

Eu preciso da ajuda de vcs,pois gostaria de abordar algumas mulheres sem ter a companhia de ninguém ou seja fazer isso com minhas próprias mãos,eu confeço que só tenho coragem de chegar nas mulheres quando estou com um ou dois amigos,sozinho eu não tenho coragem.Quero saber pessoal se alguém aqui da comu tem algumas dicas ou materias que possam melhorar essa minha postura,quando vejo uma menina na rua bonita sempre tenho vontade de falar com ela,mais não sei o que me acontece que empaco,se estivesse com algum amigo iria numa boa,o que isso pode ser??? Imagem Imagem Imagem
E falo pra vcs galera, tem muita mulher bonita de manhã dando sopa,quando vejo uma no ponto de ônibus sempre morro de vontade de falar e não saio do lugar,na praia e em outros lugares de dia a mesma coisa,quero ter o poder de fazer isso sozinho!!!

Agradeço a ajuda de todos!! !

Abrs!!!
Avatar pua
ModeONE

Veterano - nível 10

#840554 Verdade, com amigo é simplesmente fácil, um dia eu estava andando na rua querendo abordar, mas não conseguia de jeito de nenhum, mas quando eu já ia voltando com raiva pra casa, eu encontro um amigo natural que não sabe nada de PU, eu pergunto oque é que ele quer e ele diz que tinha uma garota na rua olhando pra ele, eu pergunto quem era e ele aponta com o dedo, na mesma hora falei "Vamos lá agora!", na mesma hora ele indaga falando que sou maluco e tal e ele ficou se borrando até eu chegar na garota e falar "Hey, meu amigo te achou interessante e quer te conhecer!". Mas então, com amigo é assim mesmo brother, a minha AA por exemplo posso dizer que tinha diminuído uns 30% e a confiança aumentou uns 20% !
Por isso muitas pessoas só conseguem evoluir com WING, o próprio Julien instrutor da RSD fala que se não fosse com WINGS ele jamais teria dado o primeiro passo!
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#840559 pense menos e AJA mais. quando ver aquela gata no seu dia faça um favor a si mesmo e va ate ela e diga um oi e veja no que vai dar.
não pense como vai ser a conversa, por que vc nunca sabe o que vai acontecer. as vezes ela tenha namorado, esta chateada, brava e etc.

a dica que te dou é AJA mais e se orgulhe de ter atitude.
abrs
Avatar pua

Criador do tópico

melotuvequeinventar - MEMBRO EXCLUSIVO
#840586 Confeço a vcs que tenho uma amigo meu bruno tb, que sempre sai sozinho ou as vezes eu vou com ele e tem 100% sucesso com as mulheres,bem ele faz isso no nigth game e sempre me diz o seguinte com um ar de arrogância:Bruno vc não precisa de ninguém pra nada,se vc quer uma coisa bem feita faça vc mesmo.Não que eu vá mais sair com ninguém, meus amigos e os wings,só que eu quero aprender a fazer a coisa só...nem sempre os amigos e os wings podem estar contigo, por esse motivo mesmo que quero aprender a ser independente nesse aspecto.Sei lá galera eu vejo uma mulher de dia gata e fico com medo de ir lá falar,se vcs observarem o desafio do stylelife,ele manda vc fazer as missões sem ajuda de ninguém,ou seja com seu próprio esforço e determinação.O que observo aqui na comu que muitos caras,não fazem esse desafio ou simplismente já vão pulando os passos,acredito que essa page seja para todos nóis se tornarmos melhores com mulheres, como homens e como melhores seres humanos.
Rapaziada vamos passar a nos ajudar a porra do ego não pode nos vencer,eu não quero me tornar o melhor para me mostrar para os outros, eu quero me tornar o melhor para saber se um dia eu morrer,eu não vou me arrepender de nada que eu fiz,vivi a minha vida intensamente sem ter medo de errar.
Falo pra vcs galera eu sonho em ter uma menina legal ao meu lado,só que homens, o problema de nóis é que durante muito tempo aqui no Brasil pelo menos acho que é só aqui,botamos as mulheres no salto e muitos homens que não sabem se impor ficam dando moral, o que alimenta mais o ego das mulheres;A pergunta é:Pq quando vc vai num bar com uma menina vc tem que pagar 100% a conta?
Ou Pq quando vc vai no motel com uma menina vc tem que pagar 100% a conta?
a mulher não pode rachar com vc?ela tem uma porra no meio das pernas que é mais forte do que gente?
Vamos nos ajudar galera,acho que independente de vc está aqui nesse forum por um motivo ou por outro,vc procura a satisfação pessoal,acredito em todos que estão aqui e nos que já estão avaçados,que juntos podemos mudar,só basta querer!!!!!! Imagem Imagem