reinelt
#707218 O Yad e o Andy Yosha são excelentes.
Eles não fazem mais parte do Pua Training e junto com o Tom Torero formaram uma empresa de pickup chamada daygame.com
http://www.daygame.com/

Um amigo meu fez workshop há 3 anos atrás com o Yad e o Andy Yosha em londres e só tem elogios a respeito deles.
Avatar pua
PAULO-RS
#707224 Esses videos sobre day-game são sensacionais é uma pena que a maioria é em ingles, seria otimo se alguem aqui no forum traduzisse eles porque isso iria ajudar muito quem gosta do day-game como eu por exemplo, eu nao manjo nada de ingles senão seria um imenso prazer pra mim traduzir os videos pra ajudar a galera.
Avatar pua
KINGRJ
#707294
reinelt escreveu:O Yad e o Andy Yosha são excelentes.
Eles não fazem mais parte do Pua Training e junto com o Tom Torero formaram uma empresa de pickup chamada daygame.com
http://www.daygame.com/

Um amigo meu fez workshop há 3 anos atrás com o Yad e o Andy Yosha em londres e só tem elogios a respeito deles.


sensacional, fazer workshop com esses caras deve ser demais! valeu pelo feed!

PAULO-RS escreveu:Esses videos sobre day-game são sensacionais é uma pena que a maioria é em ingles, seria otimo se alguem aqui no forum traduzisse eles porque isso iria ajudar muito quem gosta do day-game como eu por exemplo, eu nao manjo nada de ingles senão seria um imenso prazer pra mim traduzir os videos pra ajudar a galera.


Se eu tivesse tempo traduziria para todos, nao encontrei nenhuma versao em portugues foi mal cara.
Avatar pua
Kallel
#707389 Não sei o que ele falou mas sua linguagem corporal sua restrição tempo entre uma rotina e outra e sua eficacia foi o sucesso no KC!!!! vleu por compartilhar este video será de grande ajuda!!!

Abraço
Fh Chacal
#802845 Quem é o filho ai do Casagrande?

Não deu para entender muito,não por causa do inglês,mas o aúdio tava meio ruim.

Até o ultimo minuto,achei que não daria muita coisa.A menina estava receptiva,e simpática,mas estava com uma linguagem corporal neutra.Fiquei surpreso no final.

Casão Junior mandou bem.