Avatar pua
KINGRJ
#706718 Fala Puas,

Acho que esse foi um dos melhores Day Games que eu já vi. Interação muito boa, rapida e fácil.



Esse precisei compartilhar aqui para quem não viu.

Abraços,

KINGRJ
Avatar pua
~ Rocco
#706730 Infelismente, em inglês.

Mas creio que dá para se fazer uma "linguagem geral" do que ele fala e como se expressa. Gostei do jogo desse cara, bem interativo e bastante intuitivo com o alvo. E tem bom gosto. HB charmosinha.

Quando traduzirem ficará melhor, por enquanto, meu feedback é este. ;)
Avatar pua
KINGRJ
#706741
~ Rocco escreveu:Infelismente, em inglês.

Mas creio que dá para se fazer uma "linguagem geral" do que ele fala e como se expressa. Gostei do jogo desse cara, bem interativo e bastante intuitivo com o alvo. E tem bom gosto. HB charmosinha.

Quando traduzirem ficará melhor, por enquanto, meu feedback é este. ;)


o cara é bem bom, a interação tambem... valeu pelo feed Rocco.

PuaPimenta escreveu:Esse é muito legal mesmo ja tinha visto, veja os do shasha daygame que tu vai gostar tbm, e esse otro aqui eu paguei lasca vlw!

http://youtube.com/watch?feature=plcp&v=nTomKxvEVz0


Já vi os do Sascha, esse que você postou aqui gostei bastante, o cara jogou menos e foi ajudado pq a HB gostou dele de cara, mas mesmo assim sensacional! :ae
Avatar pua
KINGRJ
#707061
Alexandre Gonçalves escreveu:valeu pelo post vou ate baixar o video esse day game bom.... :legal :legal :legal


Tambem gostei muito, não dei muito pelo cara e ele simplesmente destruiu no video. :ae :ae
Avatar pua
guigui
#707073 Hahaha mt bom o video, mas o cara nao tem pegada nenuma!!! Engracado de assistir hehehe
Avatar pua
KINGRJ
#707101
guigui escreveu:Hahaha mt bom o video, mas o cara nao tem pegada nenuma!!! Engracado de assistir hehehe


que isso cara, esse PUA é muito bom, foi considerado uns dos 10 melhores de 2011.
Avatar pua
SE7E
#707143 Tá ai mais uma prova de que beleza não é tão importante quanto alguns acham. Além de não ser bonito o cara tem uma aparência zuada (Esta acima do peso, cabelo encebado, cara de nerd) mesmo assim pegou a mulher.

Estava procurando esse video, mas não estava conseguindo achar.
Obrigado por postar!
Avatar pua
KINGRJ
#707212
SE7E escreveu:Tá ai mais uma prova de que beleza não é tão importante quanto alguns acham. Além de não ser bonito o cara tem uma aparência zuada (Esta acima do peso, cabelo encebado, cara de nerd) mesmo assim pegou a mulher.

Estava procurando esse video, mas não estava conseguindo achar.
Obrigado por postar!


Achei a mesma coisa!! o cara mostra que tem uma titude confiante, sabe o que esta falando...e pronto resultado é visivel.