Pesquise antes de postar uma nova dúvida.
Utilize no máximo 10 linhas na sua dúvida.

Está é uma área para compartilhar conhecimentos e tirar dúvidas. Como homens de palavra, devemos sempre agradecer quem nos ajuda postando esses conhecimentos. Muitos usuários não possuem tempo necessário para ajudar, mas mesmo assim fazem questão de colocar uma palavra construtiva.
Avatar pua

Criador do tópico

Prodígio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099931 Na minha visão o que aconteceu foi que ela namorava , mas um amigo de outro estado sempre diz que tudo é shit test, e acabo ficando com um pouco de duvida as vezes, mas esse ocorrido ele nao ficou sabendo kkkk.

eu: é que eu te vi e vim falar com voce porque te achei estilosa.
HB: nao estou pra conversa, estou tomando sorvete.
eu: entao voce gosta muito de sorvete?
HB: Ela disse quase a mesma coisa
eu: voce namora?
HB: namoro sim.
eu:de boa
obs: ela so prestou só atençao na hora que fiz meu opener, o resto da interaçao ela só olhava por sorvete enquanto tomava.

ANÚNCIOS

Avatar pua

Criador do tópico

Prodígio - MEMBRO EXCLUSIVO
#1099939 Verdade Rica Villa kkkkk ele é tão chato que uso ele já tem 1 ano em daygame kkkk. Esse opener se baseia no seguinte padrao: captura de atençao + elogio + sentimento de perda. Aprendi ele com o Andre sabetta e se nao me engano foi criado pelo mystery.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099943
Prodígio escreveu:Verdade Rica Villa kkkkk ele é tão chato que uso ele já tem 1 ano em daygame kkkk. Esse opener se baseia no seguinte padrao: captura de atençao + elogio + sentimento de perda. Aprendi ele com o Andre sabetta e se nao me engano foi criado pelo mystery.



Roteiro de como precisar de bengala toda vida. Melhor é ver Harry Potter ou ler os tons de cinza do que arriscar a carreira com enlatados.
Para você ter ideia. O seriado Friends deve ter terminado na decada passada e nele já debochavam desses enlatados. Eu só fui entender qual era a piada quando entrei no fórum e vi o pessoal usando dez anos depois as coisas que já eram velhas quando eu era adolescente. Eu via isso com meu irmão mais velho, que se mijva de rir, eu não entendia e ria junto. òbvio que quando cheguei na idade de conversar com mulheres isso nem passaou pela cabeça. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então eu sempre achei que chegar em mulher com bordão é furada. Imagina isso dentro de uma faculdade que as mulheres interagem entre elas. É quase um suicídio social.

Eu fiz uma postagem falando sobre isso. Eu achava que se soubesse mais o que o pessoal chama de opener, teria mais chances. Então quando eu vi como o pessoal fazia, vi que meu método normal de abordar e ver o que acontece, sem ter roteiro, era melhor do que os depoimentos que o pessoal vinha postar. Me dei conta também que com algumas mulheres a coisa não vai fluir mesmo, então é besteira se martirizar por isso. Vai lá fala e o assunto aparece.

Na verdade a grande furada que o pessoal cai dos gurus, é de que eles fazem você acreditar que qualquer mulher pode ser dobrada, e isso é mentira. Ela vai ter que se atrair por você de alguma forma, ou visualmente ou pelo assunto.
É como são os roteiros de filmes, se a história como acontece normalmente fosse para a tela, ninguém nem passava na frente do cinema. Imagina se 24 horas fosse contada como são 24 horas de verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tray20

Veterano - nível 1

#1099946
Prodígio escreveu:Esse opener se baseia no seguinte padrao: captura de atençao + elogio + sentimento de perda. Aprendi ele com o Andre sabetta e se nao me engano foi criado pelo mystery.


Meu Deus cara! Na boa pq vc não esquece essas baboseiras de padrão e age como vc mesmo? Não é preciso nenhuma dessas ''tecnicas mirabolantes'' ainda mais se vc não sabe fazer. Qual sentimento de perda vc gerou nela? Perda de tempo provavelmente.

A unica coisa importante é demonstrar postura, convicção e assertividade.