Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

RocketMan

Aprendiz

#1036340 Ai galera esse sera um topico breve mas tenho focado ultimamente em day game apenas. Eh algo incrivel e muito diferente de todas as tecnicas que tentei ate agora basicamente porque depende 10% de tecnica e 90% de inner game. Ainda preciso praticar mais mas ja tive alguns resultados. Ja abordei uma garota no metro e depois de uma semana peguei ela num restaurante perto do trampo e estou marcando pra sair com outra. no total acho que ja consegui uns 15 telefones so com day game.

Gostaria de ouvir as experiencias de vcs com day game. Que tipos de approaches usam? O que tem lido?

valeu!!
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036361 AHOIII CAMAARADA TUDOOO ?


Eu não tenho tipo de approach, eu sou natural player. Meu game é identico ao dos instrutores da RSD, julien, max etc.. eu vivo o momento e trago as garotas pra minha realidade.

Eu recomendo pra voce assistir ao the natural ou aos infields o hot seat max.