Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Null444 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070277 Olá, PUAzada! Então... sou novato, mas estou pensando em usar as bases do Mystery Method (somente as bases, para não virar um robô social... acho que esse é o grande aviso do livro do Style, rs), mas não curto muito baladas e não quero usar o método ao pé da letra. Alguém mais experiente poderia me dar dicas de como adaptar as fases do método para o Day Game, inclusive com uma pessoa?

Desde já, agradeço! :yaaah
Avatar pua
Nightrider

PUA Avançado

#1070299
Null444 escreveu:Olá, PUAzada! Então... sou novato, mas estou pensando em usar as bases do Mystery Method (somente as bases, para não virar um robô social... acho que esse é o grande aviso do livro do Style, rs), mas não curto muito baladas e não quero usar o método ao pé da letra. Alguém mais experiente poderia me dar dicas de como adaptar as fases do método para o Day Game, inclusive com uma pessoa?

Desde já, agradeço! :yaaah


Olá, Fala ae irmão !

Olha só brother, primeiramente, todos começamos de algum ponto, considero o MM um bom método, apesar de não ser exatamente meu estilo de jogo atualmente, dito isso, saiba que o que faz qualquer método funcionar é treino, é tempo de dedicação, sua preocupação de não se tornar um robô é legitima, mas na boa, é melhor se ocupar do que se preocupar, ou seja, foque em ação e em fazer as coisas.

Para você que esta começando o MM oferece uma "receita de bolo", ou seja, oferece um roteiro seguro para conseguir conquistar a mulherada, recomendo, que, primeiramente aprenda esse caminho das pedras e depois busque um estilo pessoal, vejo muito apelo para desconstrução de métodos, mas no final todo mundo usa os termos e siglar inventadas pelo mystery e por final o método funciona.

Para jogar no Day Game precisa buscar locais de caça, shopping center, lojas, parques públicos, sua rotina de tarefas diárias também ajudam a desenvolver seu day game, ir a supermercados, locais públicos para resolver questões pessoais, escolas (se for estudante), trabalho e etc, defina seu campo de caça e vá abordar, calibre a energia para o ambiente e pratique muito, evite complicar, de a cara a tapa e deixa o tempo trazer os resultados.

Bom Jogo !