Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Tomas vivas

Aprendiz

#665210 Boas, aqui vou deixar os meus openers de day game.

Recordo, o opener não é o mais importante, mas pode aumentar a vontade que ela tem de te conhecer.

1º. - se me dá licença... o meu nome é vivas e gostava de lhe fazer uma entrevista para o jornal: "eu quero levar-te a tomar um café e conhecer-te"
- Ai ela vai sempre perguntar se o jornal existe ou dizer se quer ir tomar um café, caso ela seja mais inteligente do que algumas que tenho apanhado.

2º (fazer ar de maluco, e cara de medo neste não causa qualquer problema e até dá um certo ar de sinceridade) - Bom dia, eu não sei como tornar isto menos estranho, mas assim que olhei para ti percebi que tinha de falar contigo se não a minha vida não valia a pena.

3º (esse ai é de um PUA com quem aprendi a maioria das coisas que sei) Olá, eu não sou maluco, e sei que isto vai parecer estranho mas o meu nome é...(ai eu digo: "vivas" porque é o meu apelido, parece que gente com apelidos incomuns têm mais sucesso com esta)

são estes os meus openers, sempre muito directos, agradeço dicas e tambem posso dar algumas para quem quiser, mas aqui neste site sou só um "soldado razo"