Pedidos de materiais

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#986542 Eai galera, estou em busca do curso "Day Game" da Sétimo Amor, porém em todos os sites e lugares em que o vejo ele está extremamente incompleto, alguém tem ele completo???, gostaria de fazer uma troca com quem tiver o Day Game da Sétimo Amor, os materiais que eu tenho pra trocar são:

1 - Pimp do Julien
2 - Shift
3 - Blueprint Decoded
4 - Text Game- Renato Rex
5 - Arte de conversar 2.0

Mas só irei trocar se o curso que eu quero (DayGame Sétimo Amor) estiver todo completo!!

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#986816 Ok,ok...Já mandei mensagem no privado, andem logo porque tem uma porrada de gente querendo trocar, se demorar muito vou trocar com outras pessoas
Marcthelo - MEMBRO EXCLUSIVO
#986847
T-X16899 escreveu:Ok,ok...Já mandei mensagem no privado, andem logo porque tem uma porrada de gente querendo trocar, se demorar muito vou trocar com outras pessoas


Estou tentando mandar mensagem no privado, mas o fórum não esta enviando. vê se sua caixa está cheia, o limite é 5 msgs

Criador do tópico

T-X16899

Aprendiz

#987085
Marcthelo escreveu:
T-X16899 escreveu:Ok,ok...Já mandei mensagem no privado, andem logo porque tem uma porrada de gente querendo trocar, se demorar muito vou trocar com outras pessoas


Estou tentando mandar mensagem no privado, mas o fórum não esta enviando. vê se sua caixa está cheia, o limite é 5 msgs



Mano, estava cheia kkkkk, tinha me esquecido disso, manda denovo e agente conversa
PUA/BH/MG

Aprendiz

#987118 Amigo, Shift Legendado ?

Tenho o Day Game Completo. Eu comprei diretamente do site.

Se ainda não fez a troca, só chamar.