Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Raadhc

PUA Avançado

#548185 Bom, voce conseguiu o numero,facebook,msn o que seja daquela HB e conseguiu marcar o Day2, entao segue algumas dicas para não fazer feio...


- Esqueca o passado dela.

Um erro que muitos homens cometem ao comecar uma conversa com uma mulher, é perguntar sobre seu passado,sobre seus relacionamentos anteriores. Nao faca isso! Se voce fizer ela lembrar do passado,dos EXs , ela automicamente se sentirá estranha,machucada e irá te relacionar a essas emocoes ruins, com certeza voce nao quer isso... QUER ?


- Pergunte algo familiar.

É sempre bom perguntar se ela tem irmãos, por que isso irá tirar a pressão da conversa, dando um ar divertido e de descontracao... Elas sempre tem algo para comentar dos irmãos , além de mostrar que voce ta curioso com relacao a familia dela, aumentando a proximidade entre voces dois.


- Fale sobre viagens.

Um topico que deve ser explorado em uma conversa: Viagens. Por que viagens sempre vem carregadas de histórias e aprendizados, que voces devem compartilhar, enriquece o papo e voce poder usar para criar uma ancora emocional entre voces, fazendo-a imaginar como seria uma viajarem juntos.


- Hobbys

Nada mais obvio do que falar sobre coisas que voces gostam de fazer. Explore bastante este ponto ate encontrar algo que voce realmente se interesse, ou algo que voces tenham em comum.


- Despertando interesse


Depois que voces conversarem por um tempo,perceba a BL dela, caso esteja confortavel e interessada, nao se apresse para finalizar, lembrem-se PU é uma arte, algo que deve ser degustado. Com a BL dela positiva, é o momento de induzi-la a imaginar outros passeios,outros encontros,coisas malucas e divertidas que voces podem fazer juntos, interesses em comum que vão fazer com que ela continue pensando em voce após aquele momento e que mantenha nela a vontade de estar com voce novamente.


O restante do Day2 será consequencia disso, KC , FC e etc... O resultado final será digno do seu jogo, tenha sido ele um fracasso ou uma obra de arte.
Avatar pua
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#793056 Gostei do tópico! Ótimas dicas, tenho um Day2 hoje e acho que vai me ajudar. Falar sobre viagens e hobbies é uma boa.

Aquela parte de não se apressar para finalizar é para não ficar pensando ansiosamente como e quando finalizar, certo? Porque se for o momento certo, o KC pode rolar até no início do encontro.