Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1091847 Galera,

Não sei se to fazendo algo errado no direct, porque sempre que entro com direct a mina faz pouco caso, ou fala que namora..
Hoje fiz um Daygame no centro de Niteroi, abri umas 6 e nas 5 primeiras foi direct sem sucesso...
A ultima que usei indirect deu certo, fiz até um instande date com ela no shopping..... será que no Daygame é melhor o indirect?
No inicio fiquei um pouco nervoso com o direct por ja mostrar minhas intencoes, mas depois fui ficando mais solto, mas sem sucesso..
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1091850
cristiano 886 escreveu:Deixe que sua experiência te mostre a verdade. Toda vez que usei indirect na vida seja DayGame, NightGame me dei bem. Resultados fantásticos, me surpreendi.

Agora quando usei direct puta que pariu. Me ingnoravam, "Não posso" "Eu tenho namorado" virada de Costa deixando eu falando sozinho e por ai vai. Abraço


Olha que engracado Cristiano, estava fazendo umas buscas aqui no forum e tava vendo justamente seu comentario em um post de alguem, falando sobre o mystery e como tu teve sucesso com MM, e eu concordando aqui, ae vai e vejo um comentario seu aqui no meu Post! hahaha
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1091854 Obrigado por comentar amigo entao,

Eu abria com direct e mudava para indirect.
Isso foi na rodoviaria do centro da minha cidade é muita gente andado pra la e pra ca...
a Hb levantava logo o escudo pra mim ou prestava atençao, mas captava poucos sinais de interesse, e logo dizia que namorava.,
Mas sei que o Direct tambem tem sua importancia, mas normalmente uso no meio do jogo no indirect, quando capto logo algund ID e não quero perder muito tempo..
Indirect eu digo que é incluir mais tecnicas durante a interaçao e ir até pelas fases do MM pra ter uma certa noção onde eu estou com a HB...
Abraços.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1091858 Uma abordagem indireta tem muito mais chances de dar certo durante o dia por uma razão simples. Geralmente ninguém está esperando ser abordada por um estranho no meio da rua, então a tendência é que barreiras sejam facilmente levantadas. O contexto da noite, por outro lado, permite que a abordagem direta seja aceita com mais naturalidade. Ou seja, não é que você está fazendo algo errado ao ser direto. É que as probabilidades vão naturalmente jogar contra você nesse período do dia e localização.
Avatar pua
Simbelmynë

Veterano - nível 2

#1091889 Respondendo de cara sua dúvida: É relativo!
A metodologia de ambos são eficientes e isso é inquestionável. Mas eu concordo o que que foi falado. Você precisa ter uma estrutura sólida para passar autencidade! MAAAAAAAS...
Tem uma logistica por trás que você e muitos outros jogadores estão esquecendo e focando apenas na parte rasa de cada jogo.


O indirect game ele é um jogo cauteloso e detalhes fazem toda a diferença.
Se tu pegar dvd's do mystery jogando e o david x(que é um ícone do direct game) e analisar ambos verá notaveis diferenças.
Minha analise é que no Brasil, o jogo da sedução ele vem sofrendo quedas muito bruscas de qualidade e coisas que facilitam jogar com mulheres. Com tantos casos de assédio em coletivos, por exemplo, e você for usar o direct game provalvemente por pura diversão ou instinto de vingança conta você será acusado de assédio sexual. Qual é o atrativo? Indirect game! Ah, mas devo ser totalmente passivo e esperar a mulher dar sinais? NÃO! Como te falei, o problema é mais logistica do que qual metodo é mais eficiente.

- Um grande detalhe que as pessoas já não estão mais prestando atenção. Peacocking! Velho, como você pretende abordar uma pessoa, no hot approach, sem atração, sem troca de olhares, sem aquela paquera básica? Tenha sempre algo em você que chame atenção da mulherada que eleve seu status diante de outros homens.
Tudo hoje é voltado ao cold approach. Limpo, seco e travado! Seu caso não é diferente.
A logistica é pensar na linguagem corporal, sinais de interesse, sociabilidade, pre-seleção, simpatia, abordagem não-ameaçadora(BL), quebrar o escudo de desconfiança, olhar no olhos, usar palavras de duplo sentido e a porra toda. É muita coisa!

Volta a estudar tudo.. Por que o basicão aí não vai render frutos.
Boa sorte, meu caro!
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#1091892
callmegod escreveu:
Mike Logan escreveu:Uma abordagem indireta tem muito mais chances de dar certo durante o dia por uma razão simples. Geralmente ninguém está esperando ser abordada por um estranho no meio da rua, então a tendência é que barreiras sejam facilmente levantadas. O contexto da noite, por outro lado, permite que a abordagem direta seja aceita com mais naturalidade. Ou seja, não é que você está fazendo algo errado ao ser direto. É que as probabilidades vão naturalmente jogar contra você nesse período do dia e localização.


Depende da perspetiva. Uma abordagem indireta tem sim mais probabilidades de abrir um set com sucesso, mas isso não é garantia de vitória. Do que adianta você abrir um set quando não obtem o que prende (PC,KC,FC,etc) ? O indireto é capaz de ser mais dificil que o direct pois é preciso perceber bastantes coisas, e principalmente ter um jogo sólido, saber fazer uma escalação de kino, saber criar atração e conforto, e mesmo assim o indireto não é garantia de que você consegue abrir um set.

Tal como eu disse no jogo direto não tem que necessariamente verbalizar interesse logo no início. Provavelmente a maioria das mulheres não espera uma abordagem mais direta, mas é aí que está o foco da coisa, saber fazer uma abordagem direta e consistente demonstra não só para ela mas para você mesmo que é um homem de atitude, de valor, pois são muito poucos os que são capazes e os que sabem fazer uma boa abordagem direta.

Em relação ao que você disse, na teoria sim mas não é por você usar direct de noite que é garantia de conseguir abrir um set, tal como não dá garantia de abrir um set se você for indireto, é uma questão de saber moldar as 2 coisas. A verdade é que a maioria das abordagens diretas que as pessoas costumam fazer são más ou roçam o ridículo, é preciso muito artimanha para ser consistente no jogo directo, mais que no indireto talvez.


Ah, sim, o que você disse está correto. Por isso falei em probabilidade da abordagem dar certo. Não é certeza de funcionar, e nem é o jogo inteiro que vai funcionar por causa dela. Se considerarmos todas as fases do jogo descritas no MM clássico, o "indirect" ou o "direct" referem-se apenas à primeira de um total de 9 fases. Manifestar o interesse no alvo logo de cara seria, para ser mais preciso, queimar as fases 1 e 2, começando pela terceira. Ainda assim, restariam 7 fases a serem vencidas.

Uma das grandes falhas cometidas por aqueles que arriscam abordar diretamente é justamente conseguir identificar quando pular etapas é o ideal na interação. Se o seu valor já está apresentado, ou está implícito, e a garota já deu sinais de interesse, não há necessidade alguma de iniciar o jogo indiretamente. Além de desnecessário, ser indireto aí vai acabar indicando fraqueza, o que por si só diminui ou elimina suas chances de sucesso.

Mas, como você bem pontuou, o simples fato de alguém saber reconhecer o momento certo de realizar uma abordagem direta não é garantia alguma do jogo funcionar bem. O próprio Mystery, em versões mais recentes de seus textos, introduziu o acrônimo OSCA para descrever a importância da forma como o "opener" é entregue. Em suma, tanto no jogo direto quanto no indireto a forma acaba sendo mais relevante que o conteúdo. É precisamente aí, na forma, que a maioria dos iniciantes falha miseravelmente, devido a falta de experiência.
Satierf

Aprendiz

#1091907 Com o método direto você sempre vai receber mais foras do que usando um método indireto, pois quem é direto são caras que não querem perder tempo, eles só querem saber das mulheres que realmente tem interesse neles, muitos deles nem se importa com foras, pra eles foras são um livramento de Deus. O direto você coloca pressão na mulher logo no início da interação fazendo ela se decidir logo, é tipo selecionar somente aquelas que estão atraídas em você e evitar mulheres que não estão atraídas. Existe até um estudo científico que relata que uma mulher sabe se vai ficar com um homem logo nos primeiros 30 segundos de uma interação, se for verdade é bom pra quem é direto.

Já o indireto você vai ter muitas interações positivas e divertida e vai receber vários números de telefone, porém você vai dá muitas oportunidades para aquelas mulheres que não estão interessadas em você, as famosas Disperdicadoras de Tempo, pois elas fingem que estão interessadas, mas no fundo não estão, só querem ter uma conversa divertida, pois estão no tédio e querem que ego delas seja inflado, ou só está sendo educada contigo mesmo, as vezes se for uma espertinha vai fazer você perder seu tempo e dinheiro, nesse caso é melhor ser direto com ela pra não caí em jogos manipulativos.

Todos os dois modos tem suas vantagens e desvantagens.

No DayGame geralmente os caras são direto, pois as pessoas no dia-a-dia não tem tempo pra ficar conversando ainda mais se for em uma cidade grande, as pessoas sempre estão com pressa

Espero ter te ajudado
Avatar pua

Criador do tópico

rodrigorecanto7

Aprendiz

#1091908 Obrigado por comentar amigo,

O legal do direto é por ter poupar tempo, e partir pra mais sets.
Acho que o negocio é testar os dois e tambem como o amigo disse, as vezes não precisar ser tao direto. comentar algo no estilo dela já é uma forma de ser direto.
Avatar pua
junior morningstar

Aprendiz

#1091968 Eu acho extremamente estranho chegar em uma desconhecida de maneira indireta em daygame. Chegar pedindo opinião ou falando sobre tempo, nao combina muito comigo.
Do nada um estranho chega, sem motivo algum e começa a falar, pedi opinião, fala sobre tempo, sem nenhum proposito.

Acho meio estranho. E acredito que a guria acharia também...

mas no futuro talvez eu de uma testada, pra ver como funciona.

Mas acho mais genuino o direto.

Mas e claro, feito de maneira calma e certa.