Avatar pua

Criador do tópico

Hunter_RM

Aprendiz

#945670 Fala Puazada, tranquilos?? :ae

Resolvi criar um desafio para os Puas de São Paulo, onde qualquer Pua de qualquer nível poderá participar!

SOBRE O DESAFIO:

- O DAYGAME CHALLENGE consiste em reunir Puas de São Paulo em locais de grande movimentação de Hbs com o próposito de competirmos uns com os outros para nos testar, desafiar, sair da sua zona de conforto e principalmente PRATICAR.


Observações: O objetivo não é para provar nada a ninguém. Não haverá prêmios para o vencedor. O objetivo é reunir Puas interessados de SP para "competirem" entre si, trocarem experiênciais no final do dia e SE DIVERITR! Todos tem a ganhar no final das contas!


REGRAS:

- Cada Pua interessado que confirmar sua participação por aqui ou por MP, será avaliado por outras pessoas que estarão acompanhando os sets, contabilizando (á distância, claro) a pontuação de cada Pua.

Cada participante poderá levar um amigo a seu critério para anotar junto aos jurados se a contagem estará correta! Fica a seu critério!

PONTUAÇÃO:

Abordagem: 1 PONTO

Instant Date: 5 PONTOS

KC: 10 PONTOS


Obviamente que se combinado dois ou mais dos intens, os pontos serão somados. Ex: (Instan Date + KC = 15 pontos)

DATA:

- Será definida conforme a disponibilidade dos participantes que confirmarem.
Assim que confirmada será divulgada por aqui mesmo!


O resultado será divulgado será divulgado aqui apenas para os 3 primeiros colocados, evitando exposição desnecssária dos demais!

LOCAL:

- Será definido por votação:

Primeira opção: Avenida Paulista em frente ao Shopping C3;
Segunda opção: Parque do Ibirapuera;
Terceira opção: Parque Villa-Lobos

Obs: Aberto a sugestões, fiquem a vontade!


Recomendações:

- Os Puas que tiverem interesse, enviar uma msg por aqui ou MP confirmando com o local e a data de sua preferência!


É isso aí Puazada, espero que curtam a idéia, tamo junto e BOA DIVERSÃO A TODOS NÓS! :yaaah
OldDude

Aprendiz

#946263 Direto eu faço sarge nesses lugares, tendo um desafio fica mais animado haha vou querer participar sim!
Avatar pua
saulo

Aprendiz

#947055 Gostei, conta comigo! :ae

Dou meu voto para que seja na Av.Paulista, qualquer domingo para mim ta bom.
Avatar pua
Marrone

Aprendiz

#948667
Hunter_RM escreveu:Legal, anotado parceiro! Logo fecharemos o Desafio, aguardem!


ola!!
no momento estou sem cel e net em casa... poderia me mandar os dias e locais dos encontros por email?
[email protected]

des de ja agradeço

carry on
Avatar pua
MrFeeH

Veterano - nível 10

#948774 Gostei da iniciativa e tenho interesse man, meu celular é (11) 9 6255 2853. Meu voto é na old Av. Paulista qqr fds pra mim tbm tá bom, mas acredito que de sábado lá o movimento é melhor.