Avatar pua
um cara legal
#709685 eaeew pessoal :sorri

acabei de ver dois videos, que os puas consegue dar kc em daygame.
sera de otima ajuda, se alguem for traduzir.
VIDEOS NO ESTILO NATURAL GAME :louco





se alguem se interessar em traduzir manda um feed aew.

abrs :legal
Alfa Cat Male
#711524 Primeiro video, (3:03), Tiozinho limpando as narinas e só observando o joogo do rapaz. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
reinelt
#712044 O Tom Torero e o Jon Matrix trabalham para a empresa Daygame que é do Yad e Andy Yosha.
Os videos dele junto com os do Yad são os melhores da net.
www.daygame.com
Avatar pua
eduardogrb
#712052 ja estao traduzidas, mais esta +ou-

so clicar em cc depois clique em english e depois clique em translate captions e procure portugues ;D
Avatar pua
PaulPhoenix
#712055 Dependendo... posso pensar em traduzir, cara.
Avatar pua
um cara legal
#712080 então pessoal, eu mandei um mp pro manish e ele disse assim..

"Fala meu brother!
Po cara, vou te dizer que me amarrei nos dois videos que tu postou. Te dou certeza de que irei os traduzir, mas não posso te dar um prazo. No momento tem 1 video na fila e eu costumo demorar uma hora por minuto. Enfim... demorará um pouco.

São videos como esses que dão gosto de traduzir.
Ao encontrar mais, fique a vontade de falar cmg. Se n conseguir por aqui, mande inbox pelo face.
Abraço bro!"

valeu manish..quando tu tiver traduzido aew se manda pro forum.
Avatar pua
lucasrato
#717163 Ele e o Andy Yosha fizeram um vídeo falando sobre o day game sem esforço...

no vídeo eles falam coisas tipo:

- Linguagem corporal oculta mostra se a garota está interessada em você.
- Uma linha simples para parar as mulheres.
- Como abordar e atrair mulheres sem esforço, naturalmente e sem usar nada estravagante.
- Como evitar cair na Friend Zone logo depois do primeiro encontro
- Como supor uma linha de conversa em cidades onde a maioria das garotas são locais
- O que você nunca deve fazer quando uma garota, ao invés de te dar o número dela, pede o seu...
- Se você deve ir direto em supermercados ou lugares do tipo.
- Por que é melhor não transar com uma garota logo num encontro instantâneo.
- As 3 maiores dicas de Jon que a maioria dos jogadores de daygame fazem errado.
- Como Jon se transformou de socialmente estranho para um Instrutor executivo de Daygame em 3 anos.

Parece interessante... ta aí o link: http://forms.daygame.com/effortlesswebinarreplay/
Avatar pua
um cara legal
#717169
lucasrato escreveu:Ele e o Andy Yosha fizeram um vídeo falando sobre o day game sem esforço...

no vídeo eles falam coisas tipo:

- Linguagem corporal oculta mostra se a garota está interessada em você.
- Uma linha simples para parar as mulheres.
- Como abordar e atrair mulheres sem esforço, naturalmente e sem usar nada estravagante.
- Como evitar cair na Friend Zone logo depois do primeiro encontro
- Como supor uma linha de conversa em cidades onde a maioria das garotas são locais
- O que você nunca deve fazer quando uma garota, ao invés de te dar o número dela, pede o seu...
- Se você deve ir direto em supermercados ou lugares do tipo.
- Por que é melhor não transar com uma garota logo num encontro instantâneo.
- As 3 maiores dicas de Jon que a maioria dos jogadores de daygame fazem errado.
- Como Jon se transformou de socialmente estranho para um Instrutor executivo de Daygame em 3 anos.

Parece interessante... ta aí o link: http://forms.daygame.com/effortlesswebinarreplay/


nossa parece interessante mesmo man :sorri
é nessas horas que eu queria ser americano kk
reinelt
#717200 Eles são ingleses e o workshop acontece em Londres