Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#784040 E ae sedutores e jogadores!
:yaaah

Há alguns dias encontrei um bom canal do youtube de um PUA chamado Johnny Vice, neste vídeo ele dá muitas dicas boas pra quem curte Daygame e não se importa em abordar sets em movimentos tanto em direct como em indirect.




Já havia postado um outro vídeo dele, aproveitem e vejam o canal, tem boas dicas pra se dar bem na sarge.
:ae
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#784189 Aí galera, muito obrigado por nenhum feed.
É por esses motivos que eu amo o fórum. :louco
Novamente, obrigado pela quantidade enorme de feed.
Avatar pua
Tyler_Durden

Veterano - nível 5

#784275 É irônico ver tanto membro virgem dando dica de como ir á zona e ignorarem um tópico realmente útil desse :confuso
Tenho muita dificuldade com day game e esse vídeo vai ser valioso pra mim, valew por compartilhar :ajoelhar
Avatar pua

Criador do tópico

Zantt

PUA Avançado

#784374
Tyler_Durden escreveu:É irônico ver tanto membro virgem dando dica de como ir á zona e ignorarem um tópico realmente útil desse :confuso
Tenho muita dificuldade com day game e esse vídeo vai ser valioso pra mim, valew por compartilhar :ajoelhar


Olha cara, pra mim o daygame é o mais fácil acima de tudo. Um bom livro pra ti ler sobre daygame é o do Yosha e ver os vídeos de PUAs como John Matrix, Tom Torero, Sasha Daygame, Yad, James Marshall, Alex Coulson.
:D
Avatar pua
johnnyvice

Aprendiz

#804760
JRN escreveu:Pensei que o cara estava na praça para abordar, hahaha

Fez a parte teorica mesmo, faltou na ativa.



Está nos planos, amg! Eu sou do tipo de cara que ou vai com tudo ou não vai, e não me senti confortável de abordar uma menina em plena Piazza Bra com a minha namorada e mãe do meu filho filmando.

Mas estou acertando a logística para começar a postar infields, inclusive noturnos.