Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

guipinheiro

Veterano - nível 9

#847801 Yo' Guys,

Eu tenho que voltar pros meus amigos, mas antes preciso de uma opinião de vocês:

1. Quantos anos você tem?
2. Deve-se tentar dar um Kiss Close durante o Daygame?
3. Por que?
Avatar pua
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#847810 1- 19 anos

2- Com toda certeza

3- Porque atraves do kiss close, da aquele gostinho de *vitoria*, ou seja , fechei com chave de ouro hehehehe
Avatar pua
BielPua - MEMBRO EXCLUSIVO
#847819 19 anos
Isso depende.. Se tu achar que deve, pq não? Mas se tu achar que é uma garota pra tentar algo a mais, como um
relacionamento aberto (ou fechado), melhor não.. Quero dizer, depende dos teus sentimentos no momento
Avatar pua
Rei Pmad - MEMBRO EXCLUSIVO
#848025 20 anos

O Instinto vai te dizer.

Se vc sentir que ela esta esperando isso de Vc, não dar um KC seria muita falta de masculinidade dá sua parte, pq foi com essa finalidade que vc foi conversar com ela, (Mais eu fui lá pra me divertir. Que divertir vai pro parque. Não minta pra vc mesmo, vc foi pra lá pra pegar ela. Mais eu não ligo pro RESULTADO, uma das piores crenças que vc pode criar é essa.) então se vc sentir que ela quer isso vai pra cima.

Mais se ela esta mais retraída, mais ainda assim gosta de conversar, faz pergunta, sorri, da IDI, mais ainda tem um pé atrás pq acabo de te conhecer (as vezes elas mesma falam isso quando vc eleva o clima), ela esfria o clima quando vc eleva, pega o numero dela e marca day2. As vezes elas tem compromisso então o game é muito rápido, as vezes vc tbm tem compromisso, vc só vai conseguir um numero.
Avatar pua
reifeniz

Veterano - nível 9

#848616
guipinheiro escreveu:Yo' Guys,

Eu tenho que voltar pros meus amigos, mas antes preciso de uma opinião de vocês:

1. Quantos anos você tem?
2. Deve-se tentar dar um Kiss Close durante o Daygame?
3. Por que?


18

sim

por que vocÊ cria uma conexão com ela que ajudara no pc e fc
tambem que BEIJAR é muito bom :D

abrs
Avatar pua
J[o]cker

Veterano - nível 9

#848618 1. 18 Anos.

2. Depende da linguagem corporal e do movimento de pessoas a volta.

3. Porque as vezes ela não se sente a vontade te beijando na frente de um monte de gente, se você ver que ela está totalmente afim, o melhor é arriscar ou tentar levá-la para um local com menos movimento, para fechar com KC/PC.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#848619 1. 17

2. Depende do lugar e do conforto de ambos

3. Caso haja KC, a transição para o day2 é BEM MELHOR do que sem o KC, por isso se vc perceber que o terreno ta bom pra avançar, avance!

abç
Avatar pua
slarkk

PUA Avançado

#848965 1. 20 anos

2. @guipinheiro vai depender da interação com a garota.

3. Depende por muitos fatores: vibe, tensão sexual, tempo, citei apenas alguns deles. Vibe porque às vezes você não está muito seguro ou ela não está segura, nesses casos melhor nem tentar, caso contrário arrisque. Se você tenta criar um certo conforto com tensão e a garota não responde à eles também mehor não tentar. Neste tópico, a garota pode não querer beijar pelo ambiente em que vocês estão (ônibus, faculdade por exemplo). Tempo, na minha opinião, é o fator mais inflexível, porque você ou a garota podem estar atrasados para um compromisso ou apenas com o tempo curto mesmo, e se você closar numa correria, corre o risco de não fazer o trabalho direito, por isso penso que caso haja este fator envolvido, um day2 seria o mais apropriado.
Scorpio26

Aprendiz

#848975 22

obvio

pq fiz isso hj e é bom pra cacete...ahahaha
além de que cria conexão e acho que a HB vai curtir pois não é uma coisa rotineira! =D
Avatar pua
Brêeh

Veterano - nível 10

#848984
guipinheiro escreveu:Yo' Guys,

Eu tenho que voltar pros meus amigos, mas antes preciso de uma opinião de vocês:

1. Quantos anos você tem?
2. Deve-se tentar dar um Kiss Close durante o Daygame?
3. Por que?


19
Depende
Porquê o bitch-shield pelo dia devido a ser um horário de extremo movimento em qualquer local estará bem alto.