Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
INDIÃO - MEMBRO EXCLUSIVO
#848990 1 - 27 anos

2 - Depende da situação!

3- Porque além da Hb ser menos propicia a sedução no período diurno, precisamos lidar com a questão logística, tempo, local, e possíveis focos "compromissos" que a deixam menos sociáveis, porém em situações como em parques onde já existe uma evidente descontração ai podemos avançar com mais segurança e tentar o KC, ao menos funcionou assim p/ mim.
Miroslav - MEMBRO EXCLUSIVO
#849007 1- 21 anos

2- talvez

3-já está enfiado na cabeça das pessoas que elas saem durante a noite pra curtir... namorar, durante o dia têm alguns compromissos, trabalho estudo, coisas que PODEM desativar o desejo de namorar
5oluap

Veterano - nível 8

#870407 1 - 22 anos

2 - Não

3 - Com a experiência do meu grupo nós chegamos a conclusão que não é vantajoso o KC no 1º dia, após algumas ''conquistas'' de KC as HBs em 100% dos casos tiveram ''RUM''(a última vez aconteceu essa semana inclusive). É muito mais vantajoso vc conseguir uma conexão mais forte e dar um FC no futuro.
Avatar pua
Great Majuu

MEMBRO PROFISSIONAL

#870428
guipinheiro escreveu:Yo' Guys,

Eu tenho que voltar pros meus amigos, mas antes preciso de uma opinião de vocês:

1. Quantos anos você tem?
2. Deve-se tentar dar um Kiss Close durante o Daygame?
3. Por que?


14
Não.
Apesar de ser de bom grado e a própria HB querer,avançar numa forma '' brusca '' dessa faz a HB se sentir como objeto e começar a rejeitar você ou ficar com uma RUM danada