Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Stifler_brasil

Veterano - nível 2

#77977 Boa tarde !!


Fala ae puazadaaaa

Voltaram as aulas por um lado é foda acordar cedo, aqueles professores FDP's :bravo, mas tem seu lado bom HB's retornam, a maioria com novo look e as vezes solteiras e tb entram algumas gostosinhas a mais no meio do ano sabe HB nunca é demais kkkkkkk



Quais rotinas vocês aconselham usar nesse recomeço ??? como passar a imagem certa de um grande PUA??
Vamos fazer a diferença até esse meio de ano.... :yaaah

Abraços


Stifler....
pedrothai

PUA Avançado

#77989 bom, eu volto com o peackoking legal pro uniforme..
E volto Alfa. simples, só agir como um.. Seus comportamentos betas somem, o povo nota a diferençça
TheRalph

Aprendiz

#78003 Cara, não é nada dificil.

Inicialmente:

Sabe como você age no campo? Então, imagine isso numa escola...

Agora as dicas:

Vista-se bem, tenha uma pose de macho alpha, entre pra uma academia, seja um alpha.
Converse com todo mundo, e com as HBs também... Jogue com as que você estiver afim de jogar. Para pegar, coma quieto, sempre... Pegue em momentos sozinho com ela, marque saídas, ou faça isso fora da escola mesmo.

Lembrando: Quem come quieto come 3x mais, então não saia espalhando para todos os seus comparsas e amiguinhas o que você fez com a Carol ou com a Paula, pois isso ja é infantilidade, e não, ser um macho alpha.

Não seja escroto, seja legal. Não confunda autoconfiança com arrogancia. Ao contrário de um set normal, que quando dá errado deu e acabou, na escola voce convive com todos por um bom tempo. Mas isso não quer dizer que C&F e Negs estejam proibidos ;D
Se começarem a espalhar boatos sobre você, não se importe com nada, isso é normal quando se tem esse tipo de mudança drástica. Fique na sua, os boatos param rapidinho.
Seja tipo esses caras bagunceiros; faça merda, fale merda alto pro todo mundo ouvir, faça piadinhas no meio da aula, você tem o poder, só não seja sem graça... Você sabe ser engraçado.

Não leve ninguém a sério, nem mesmo a você.

Não dê uma de c.d.f.; mesmo que você seja, não mostre para os outros que você é um desses que fica estudando em casa até o cu fazer bico; não pega bem e destrói a sua reputação. Você pode tirar notas boas, mas não saia por aí com um adesivo na sua testa dizendo "Sou um nerdão que só sabe estudar".
Agora o resto você já sabe fazer, é só sentar e relaxar.

Seja feliz, pegue mulher, aproveite o "efeito dominó" que acontece quando você pega uma garota, ela fala pra amigas e elas ficam afim de você também... Aproveite tudo ao seu redor.

Boa sorte (:

Abraços,

Ralph ;D
thiagowski

Veterano - nível 5

#78054 Otima dica do nosso amigo acima!

Dica:

Neg: As ferias foram boas em, vc deve ter comido bastate pizza !

Só consegui pensar em uma dica de neg, mas acho que já ajuda né ?

Abraços !