Avatar pua

Criador do tópico

Michelangelo DeMarco

Veterano - nível 4

#707705 Bom, li uma entrevista gigantesca que o DeAngelo deu falando sobre sexo e fiz uma "compilação" das coisas mais importantes que ele disse
Vamos lá...



Como excitar uma mulher, satisfazê-la totalmente, e induzi-la a fazer as coisas que você sempre quis.

Para começar, quero lembrar a você das diferenças entre a forma como homens e mulheres abordam e experimentam o sexo.
Para montar o palco, quero antes falar sobre “experimentar”.
Como humanos, nós usamos nossos cinco sentidos primitivos para absorver informação sobre o mundo. Isso é chamado “percepção”. A maior parte disso acontece num nível INCONSCIENTE.
Então nós pegamos o que obtemos dos nossos sentidos e processamos essa informação. Comparamos ao que já experimentamos antes, classificamos, imaginamos de formas diferentes, e temos reações INCONSCIENTES.
Em seguida, tomamos decisões sobre o que vamos fazer com o que acabamos de experimentar. Novamente, essas são na maioria das vezes INCONSCIENTES.
Por último, agimos naquilo que decidimos fazê-lo. Você adivinhou… novamente, na maioria das vezes inconscientemente.
Essa descrição é super simplificada, mas acho que é um modelo útil para trabalhar aqui.
Basicamente, acredito que homens e mulheres passam por esses quatro estágios um pouco diferentemente. E quando o assunto é sexo, acredito que eles passam muito diferentemente.
Eu menciono isso porque a maioria das pessoas trata as outras do jeito que elas querem ser tratadas. Elas se comunicam de formas que fazem sentido para elas mesmas. Elas geralmente supõem que sabem o que é melhor para os outros sem conferir primeiro.
Isso só faz sentido. A maioria das pessoas não anda dizendo a elas mesmas “Hum, eu quero saber se a Sara sente o mesmo gosto que eu quando ela toma café” e “Eu quero saber se a água tem exatamente o mesmo gosto para ela… ou se é um pouco diferente…”
A maioria das pessoas fez essas perguntas uma vez ou duas vezes na vida, mas elas geralmente param de fazer uma vez que elas chegam à conclusão de que a maioria das pessoas tem as mesmas experiências que elas quando elas tomam café, etc.
A verdade é: quando o assunto é experiências mais “brutas” (ao nível comum) como ser acertado com uma bola de beisebol, experimentar sal, ou ver uma cor, nós como humanos geralmente temos experiências bastante parecidas.
Por exemplo, se você mostrar a um homem e a uma mulher uma imagem do catálogo da Victoria Secret, o homem vai geralmente perceber todas as mulheres, enquanto a mulher vai perceber as roupas, incluindo as cores e os detalhes.
Finalmente, a ordem ou seqüência das experiências e pensamentos têm um papel maior nas respostas que homens e mulheres manifestam.
Na área do sexo, os homens são geralmente bastante simples: Vêem mulheres gostosas, ficam excitados e querem sexo. Tudo em mais ou menos 1 a 3 segundos. Um homem pode estar fora dirigindo o seu carro e ver uma mulher bonita fora do alcance dos seus olhos, e instantaneamente estar disposto.
Por outro lado, as mulheres são um pouco mais complexas. Mesmo se uma mulher vê um homem bonito, ela RAMAMENTE ficará excitada. A primeira coisa que as mulheres sentem quando VÊEM um homem atraente é mais uma curiosidade ou intriga geralmente… uma vontade de conhecer mais.
Se um homem sorri para uma mulher, a mulher interpreta geralmente o sorriso como “Oi, você parece legal e amigável.”
Se uma mulher sorri para um homem, o homem interpreta geralmente o sorriso como “Eu estou interessada em sexo.”
Esta diferença faz muitos encontros desandarem.
A verdade é: em geral, leva mais tempo para a mulher ficar “disposta” para o sexo, e isso acontece diferentemente de como acontece com os homens.
Enquanto eu falo sobre sexo e como fazê-lo melhor, você precisa ter isso em mente. Algumas das coisas que vou dizer-lhe podem soar apenas como idéias “interessantes”, ou coisas incomuns para fazer.
Nem tanto.
Enquanto elas podem ser interessantes e incomuns, elas existem todas para atrair a mente feminina e unir preferências especificamente. Há 50 mil anos as mulheres tiveram de criar alguma maneira de determinar se um homem seria um bom provedor e um parceiro fiel.
Eu acredito que o conceito de “Romance” era desse jeito.
Se um homem estivesse muito interessado, ele passaria por algumas demonstrações da sua devoção… e estaria querendo esperar pelo sexo.
E assim vai. Mulheres adoram coisas como “não ter pressa”, “antecipação”, “experiências sensoriais vívidas”, “conversa romântica” e “preliminares”.
Eu sei, eu sei. Todos nós queremos uma mulher que fica excitada só de ver seu rosto sem barbear e cabelo sujo de manhã. Mas essas são as cartas que recebemos, e nós poderíamos igualmente aprender como usá-las pelo resto da vida.
Adiante.
Então eu só mencionei um punhado de idéias. Vamos amarrá-las.
Até onde os sentidos alcançam: em geral, as mulheres ficam excitadas por algumas categorias principais de coisas:
1. Tom de voz, linguagem sensual (não sexual), e descrições vívidas. As mulheres adoram ouvir uma voz sexy descrevendo idéias, sentimentos, e enredos em detalhe.
2. Uma ampla gama de toques diferentes, beijos, afagos, carícias e abraços.
3. Cheiros e aromas. As mulheres adoram bons perfumes. E adoram ser cheiradas.
4. Gostos. As mulheres adoram ser alimentadas com todos os tipos de coisas maravilhosas como morangos, chocolate e champanhe.
Você notou algo faltando na lista?
Eu saí do FOCO na minha lista. Por quê?
Bem, as mulheres não ficam excitadas pela visão tanto quanto pelos outros sentidos. Os homens geralmente são mais excitados pela visão do que pelos outros quatro sentidos juntos.
As mulheres são excitadas mais pelos outros
É verdade que sua aparência pode IMPEDIR-lhe de ser atraente devido a anão cuidar de si mesmo, não ser o “tipo” dela, ou seja lá o que for.
Mas eu acredito (e tenho provado pra mim mesmo repetidas vezes) que se você possui o jeito certo, você pode superar a aparência e deixar uma mulher MUITO estimulada sexualmente usando seus outros sentidos e sua imaginação.
Depois eu falei sobre como as mulheres percebem os detalhes. As mulheres percebem coisas sutis. Se você esfrega as mãos de uma mulher, ela se sentirá confortável e amistosa em relação a você.
Se você correr a ponta dos seus dedos muito suavemente mesmo sobre a mão dela, ela começará a ficar excitada (outras condições têm de ser adequadas, naturalmente).
Se você beijar uma mulher nos lábios e grudar sua língua na garganta dela, ela vai ficar com nojo provavelmente. Mas se você a beijar suavemente… então se afastar lentamente e olhar em seus olhos… então beijá-la de novo lenta e suavemente… você acenderá um fogo dentro dela que vai aumentar (se você fizer tudo mais corretamente também).
Eu também mencionei o romance. Para mim, o romance é simplesmente demonstrar para uma mulher que todo esse encontro e “relacionamento” com ela é significativo.
É um modo de dizer “eu quero produzir uma ótima experiência pra você” pra ela. Se você provoca romance demais, você apertará um botão dentro de uma mulher chamado “Ele me ama a quer se casar comigo”. Então tenha cuidado.
Eu aconselho seguir os tipos de romance que envolvem os sentidos, e não o tipo que envolve dinheiro, presentes, e cartas de amor. Não há nada de errado com estes… só que eles levam palavra com C (casamento). Se você quer uma esposa, ótimo. Se não, use o cuidado e siga com os sentidos.

Expectativa
Eu acredito que a expectativa, excitação e tensão são alguns dos maiores tesões que uma mulher pode sentir. As mulheres ADORAM se perguntar o que virá depois. Elas ADORAM ser surpreendidas. Elas ADORAM ficar esperando na ponta dos seus assentos.
Aqui estão alguns modos de fazer isso:
1. Diga “Eu tenho uma surpresa pra você”. Então diga “Mas não vou te dar ainda… é pra mais tarde”. A surpresa pode ser qualquer coisa: de um pedaço de chocolate a um pouco de óleo perfumado de massagem que você comprou pra passar nos ombros dela. Não importa. A chave é provocar a curiosidade dela e fazê-la querer saber o que é.
2. Ponha uma venda nela. As mulheres ADORAM ser vendadas! Não peça, apenas faça. Vá pegar um lenço do seu armário (de seda se você tiver) e coloque-o nela. Lembre-se que as mulheres são mais excitadas pelos outros sentidos mesmo. Impedir a visão delas intensifica os outros sentidos e as faz até mais suscetíveis.
3. Quando você estiver fazendo algo que está excitando-a, PARE. Isso parece contra-intuitivo, mas é a terra prometida. Os caras gostam de achar o que faz bem e CONTINUAM FAZENDO ISSO BABY. As mulheres gostam de ter o que faz bem levado para longe… então elas podem viver mais um pouco de expectativa!
Entendeu? Avance do seu próprio jeito para criar antecipação. Conte a ela uma história de alguém que viveu expectativa. Conte a ela que você está sentindo isso. Seja lá o que for. Apenas faça-a esperar o que está por vir.

Estimulando os sentidos dela
Então como você estimula melhor estes outros quatro sentidos de um jeito que a excitará? Agora esta é uma ÓTIMA pergunta.
1. Toque- a muito (mesmo) suave e lentamente. Use bem a ponta dos seus dedos. Corra-os pelos braços, pescoço, ombros, lábios, mãos, pernas, pés dela… todo lugar. Se você evitar os seios, virilha, e bunda vai fazê-la mais excitada pra mais tarde (Lembra-se da expectativa? Isso vai deixá-la louca… “Quando ele vai tocar meus seios?”).
2. Beije-a sensualmente. Deixe o primeiro beijo ser bem leve… quase um roçar de leve. Então espere (expectativa). Beije-a 100 vezes no pescoço e ombros. Chupe os lábios dela suavemente. Lamba bem pouco o pescoço, ombros e lábios dela. Se imagine lambendo uma casquinha de sorvete, então combine com a situação um pouco. Como se você a estivesse provando um pouco a cada vez.
3. Alimente-a com um pouco de coisas que sejam sensuais. Experimente morangos, chocolate, champanhe. Também arrume um pouco daquele “Óleo Kama Sutra” numa loja conveniente. O tipo aromatizado não apenas tem gosto bom, ele ESQUENTA se você passa e sente o aroma. Agradável.
4. Cheire-a. Cheire seu pescoço e ombros por volta de 5 a 10 minutos ININTERRUPTAMENTE. Sem beijo. Sem lamber. Só cheirando por 5 a 10 minutos. Corra suavemente seu nariz e lábios pelos ombros e pescoço dela cheirando-a. Diga “Hum… tem um cheiro bom. Só vou sentir seu cheiro um instante”. Você vai adorar como ela reage a isso.
5. Fale sensualmente com ela. Os homens gostam de ouvir “Eu quero mais forte garotão”… As mulheres gostam de ouvir “Seus lábios parecem tão macios e sexys. Eu adoro o jeito que seu lábio inferior me faz quando eu beijo… e eu poderia te beijar por horas… faz tão bem”. As mulheres adoram ouvir os DETALHES, lembra-se?
6. Conte histórias a ela e descreva o que você vai fazer com ela. Se ela estiver ficando excitada, reserve alguns minutos para sussurrar no ouvido dela exatamente o que você vai fazer com ela. “Sabe o que eu vou fazer depois? Primeiro, vou beijar seus ombros suave e lentamente… e então passar para o seu pescoço… cheirando o seu perfume delicioso… hum… seu cheiro é muuuito bom… aí então, eu vou te beijar pra valer…” Entende? Também diga a ela o que é bom da mesma forma detalhada. Use um tom de voz suave, lento e profundo.

A transição para o sexo (também conhecida como “preliminares”)
Um monte de caras me pergunta coisas como: “Como eu avanço?” e “Como eu a faço realmente transar comigo?”
Minha resposta: Lembre-se do ditado antigo… “O faminto morre de fome.”
Eu sei que isso soa paradoxal, mas você tem de AGIR COMO SE NÃO PRECISASSE. Você tem de possuir uma atitude de “posso pegar ou largar” no começo. Mais tarde, depois que as coisas estão fluindo, você pode convencer o cérebro dela de que é a sua última chance de transar nessa vida (interessantemente, se você fizer corretamente, ela vai adorar se você fizer, também).
Então para começar, comece e então pare. Comece e então pare. Faça algo que seja excitante, então esfrie e faça outra coisa. Alguém disse “expectativa”?
Achei que sim.
A maneira de fazê-la querer transar é criar esta expectativa enquanto estimula seus sentidos ao mesmo tempo. Combine isso com uma atitude de “eu estou gostando disso, mas não PRECISO disso” e você está fora da disputa.
Mas você tem de manter isso. Isso poderia lhe custar 20 ou 30 minutos a mais dessa provocação e tudo mais, mas se você for bem paciente, meu caro, você vai colher ótimos frutos.
Há alguns indicadores principais:
1. Ela começa a roçar os quadris dela em você.
2. Ela começa a tirar suas roupas.
3. Ela começa a tirar as roupas dela.
4. Ela diz “Estou ficando realmente excitada” ou “Estou ficando realmente fogosa.”
5. Ela agarra na sua virilha.
Se você mantiver isso tempo bastante, um deles geralmente acontecerá. É a sua deixa para levar as coisas para o próximo nível.
Quando você obtém o sinal, é hora de você agir como um homem e fazer alguma coisa (não é uma vagabunda sendo um cara às vezes?).
Eu recomendo esta seqüência:
1. Corra suas mãos por cima dos seios dela (através das roupas dela).
2. Corra suas mãos por cima da bunda dela (através das roupas dela).
3. Levante a blusa dela só o bastante para mostrar a barriga dela um pouco, e então comece a tocá-la muito suavemente e vagarosamente… também toque nas costas dela onde estiver descoberto. Lembre-se do que eu disse sobre toque lento e suave.
4. Pare uma vez por algum tempo. Crie expectativa.
5. Depois tire a blusa dela. Não busque os seios imediatamente! Não faça isso! Toque suavemente casa parte dela que estiver à mostra (estou supondo que ela ainda esteja vestindo um sutiã). Beije os ombros dela… e suas costas. Acrescente porções generosas de toque lento e suave.
6. Se os sinais de “estou ficando muito excitada” continuam vindo dela, agora toque e beije suavemente os seios dela através do sutiã. Se isso passar bem, então tire-o e beije um pouco mais. Lembre-se, lento, suave… e pare para pausas de expectativa.
7. Depois vêm as calças/saia. Você pode ter que tirar os sapatos e/ou meias primeiro. Lento e calculado. Não aja como se você tivesse estado na cadeia pelos últimos 5 anos e essa é a sua primeira vez com uma mulher.
8. Uma vez que as calças forem tiradas, continue beijando, cheirando, experimentando, tocando suave e devagar… e acrescente toque em volta dos cantos das roupas íntimas dela. As mulheres gostam de ter a pele em volta dos cantos da roupa e roupa íntima tocada (geralmente). Lentamente e calculadamente.
9. Finalmente, desça e toque-a suavemente entre as pernas. Ela pode resistir a isso (ou a algum dos avanços anteriores). Se ela resistir, apenas pare e volte a criar expectativa. Se você fizer isso mais algumas vezes, ela ficará geralmente excitada para ponto onde ela quer que você continue.
10. Por causa de todos os babacas no mundo, eu tenho de dizer “se ela diz ‘PARE’ ou te afasta, então pare, Nunca force uma mulher a fazer nada. É imbecil, errado e ilegal.”

Então isso é isso para a “transição”. Agora você está pronto para o principal.

Sexo oral
Para uma mulher, seu corpo inteiro pode ficar excitado. Então não se esqueça de continuar tocando-a e dando atenção ao resto do corpo.
Eu recomendo tentar algumas coisas quando você fizer sexo oral com ela pela primeira vez para descobrir do que ela gosta.
Aqui está a lista:
1. Comece BEIJANDO em direção ao seu estômago… e então a parte de dentro das coxas… expectativa.
2. Pergunte “você está confortável?” As mulheres geralmente gostam de se sentir puras e “inexperientes”… e ela poderia estar ciente porque ela não tomou banho por muitas horas, etc. Se este é o caso, você poderia querer perguntá-la se ela gostaria de compartilhar uma ducha com você. Se ela parece desconfortável, pergunte se ela gostaria de te acompanhar numa ducha.
3. Comece beijando-a suavemente. Beije-a e lamba-a lentamente e ponderadamente. Faça alguns sons de “hum” e deixe-a saber que você está curtindo.
4. Você tem um par de ferramentas principais e um par de maneiras de usá-las.
5. Comece beijando e lambendo, então poucos minutos depois, insira um dedo. Se ela gostar disso, pergunte se ela gostaria de dois dedos. Vá devagar, já que a maiorias das mulheres precisam relaxar e se acostumar à tensão. Se você não sabe onde estão um clitóris e um ponto G estão, arrume um livro.
6. Opções com a boca: lambendo para cima e para baixo, lado a lado, em círculos, diretamente no clitóris dela, em volta dele, chupando.
7. Opções dos dedos inseridos: deslizando pra dentro e pra fora, ficar parado, esfregando o topo ou o fundo ou os lados, esfregando um ponto interior, devagar, rápido.
8. Experimente cada uma das opções da boca até você achar a que ela mais gosta.
9. Experimente cada uma das opções dos dedos até você achar a que ela mais gosta.
10. Misture. Uma vez que você achar a combinação mágica, continue fazendo EXATAMENTE daquele jeito, EXATAMENTE àquela velocidade e pressão. Os homens gostam mais rápido e mais firme, as mulheres geralmente gostam da mesma forma até o orgasmo.

Se você fizer um ótimo trabalho, ela geralmente desejará retribuir e usar a boca sua boca para lhe fazer se sentir ótimo.

Faça um favor a si mesmo: diga-lhe o que você gosta e como você gosta. Mas não faça isso soar como se você tivesse feito isso mil vezes e você fosse um perito nisso.
Diga “Oh… eu gostei quando você fez isso…” e “É muito bom quando você…” As mulheres gostem de saber quando você está gostando. Então diga-lhe enquanto ela estiver fazendo. Diga-lhe como você está se sentindo.

Sexo
Eu acho que é uma boa idéia sempre prestar atenção em como ela está respondendo ao seu toque, beijo etc.
Mulheres diferentes gostam das coisas de maneira diferente, e o sexo é onde isso se faz mais óbvio.
Então… se ela gostou quando você chupou muito seu pescoço… e ela estava lhe puxando com força, então há uma boa chance dela gostar de ser mais “natural” quando se trata de sexo.
Então preste atenção.
Inicialmente, você desejará ir muito devagar. Insira apenas a pontinha da sua masculinidade, rapaz. Então tire. A pontinha. Então tire. Expectativa. Expectativa. Expectativa.
Repita “eu posso esperar” 1000 vezes.
Isso definitivamente ajuda se você a fez ter um maravilhoso orgasmo antes… já que ela estará mais molhada.
Em todo caso, perceba do que ela gosta, e faça mais disso durante o sexo.
Aqui vai uma lista (você percebeu que eu gosto de listas?) de outras idéias para você:
1. Experimente variações, como 9 estocadas rápidas e rasas e então uma profunda e lenta. Isso a fará suspirar/ofegar toda vez que você for fundo.
2. Olhe nos olhos dela enquanto vocês estiverem transando.
3. Acaricie o corpo dela, beije-a e toque-a, e lembre-se do resto dela.
4. Isto é quando está tudo bem mudar para o modo “Eu não tenho transado há 47 anos e eu vou me aliviar em você”. Nesse ponto está certo ser um selvagem.
5. Encontre combinações de coisas que ela gosta. Ela pode gostar de ser beijada ao mesmo tempo… ou ter os mamilos apertados. Tente coisas. Mantenha o que funciona.
6. Se você precisar parar porque você vai ejacular antes da hora, pare. É correto parar se você precisar. Isso cria minha coisa favorita: expectativa. Você não precisa dizer “Vou ejacular antes da hora, então vou fazer uma pausa.” Apenas pare. Deixe-a pensando que você está tão controlado que gosta de parar para beijá-la. O mesmo para o caso de você ficar ansioso ou broxar. Faça uma pausa e beije-a por algum tempo… então volte.
7. Outra técnica é desacelerar (que as mulheres adoram) e se imaginar noutro lugar de modo a evitar a ejaculação precoce. Apenas imagine que você está nadando no oceano. Ouça as ondas, sinta a água no seu corpo, e sinta o gosto do sal. Isto vai distrair a sua mente o bastante para conseguir controlar-se.

O assunto aqui é fazer coisas que sejam criativas, mas ao mesmo tempo maravilhosas para ela. Prestando atenção, você pode aprender as coisas das quais ela gosta, e ao mesmo tempo, tentando coisas novas, surpreendê-la.

Outras idéias
Aqui está uma boa idéia para você: a maioria das mulheres gosta de transar na posição missionária ou ela por cima. A maioria dos homens adora a posição de quatro.
Nas pesquisas, as mulheres dizem que elas se sentem “menos íntimas” na posição de quatro. Então como você faz uma mulher gostar de sexo nas posições pervertidas que você adora e fantasia?
Outra boa pergunta.
Aqui está a resposta curta: avance suavemente e preste atenção.
Se você quiser tentar de quatro porque você acha que ela tem uma bunda sensual e você quer olhar para ela, não saia jogando a mulher para lá e para cá…
Você precisa avançar suavemente.
Aqui está o como:
1. Digamos que você está por cima, e quer mudar para a posição de quatro.
2. Inicialmente, levante as pernas dela e enfie fundo. Isso vai ser mais uma sensação “animal” para o momento.
3. Depois, empurre as pernas dela para o lado de modo que ela ainda deitada de costas, mas as pernas dela estão um pouco de lado.
4. Agora, abaixe-se e beije-a, empurrado as pernas dela igualmente adiante para o lado.
5. Enquanto você estiver beijando-a, abaixe-se e deite-se atrás dela na posição de “colher” enquanto você ainda está dentro dela.
6. Segure-a e beije seu pescoço um pouquinho de forma a ela se acostumar com essa posição.
7. Comece sua introdução de novo devagar.
8. Enquanto você está fazendo isso, vire-a para a barriga dela e continue.
9. Finalmente, pare e levante o quadril dela para você se abaixar para beijar o pescoço dela e lábios… isso mantém um pouco da “intimidade”.
10. Finalmente, vire para trás e agarre. Voilà! Você conseguiu!

A chave para ir para novas e maravilhosas posições que você adora é AVANÇAR suavemente. Mais tarde, depois dela estar acostumada às novas posições, você pode ir mais rápido. Mas essa é a forma de fazer isso na primeira vez!

Obrigado por ler, e eu espero que você tenha gostado desse texto.

Com amor,
MdM